Fazem alguns dias desde que Lauren bloqueou Camila. Oito dias, mais exatamente. Camila está deprimida, indo para escola com a esperança de que Lauren esteja lá. Lauren está deprimida, faltando a escola com a esperança de que Camila não a encontre. Mas talvez, Lauren queira ser encontrada. Talvez ela queria Camila, sua crush inestimável que conseguia também ser a menina por quem ela se encontrava apaixonada para caralho, fosse atrás dela, a puxasse e a beijasse, só talvez. Mas, ela também está com raiva. Ela se dividiu para duas pessoas, se sentindo mal por sentir todos aqueles sentimentos que na verdade só eram direcionados a Camila e só a Camila. Nunca existiu Karla, sua crush da escola. Nunca. Sempre foi Camila, sempre seria Camila.
Lauren suspirou, sua roupa tava amassada. Ela queria desbloquear Camila, apenas para xingar a menina em todas as línguas e então bloquear novamente. Ela tinha cheiro de colônia e onion rings. E ela queria mesmo, mesmo um taco bell. Ou uma pizza hut. Ela precisava comer, mas também precisava ficar deitada. Então ficou, com fome, escutando four five seconds no replay por algumas horas, até dormir. Lauren acordou com o toque do seu celular estridente, mensagens brilhando na tela. Mensagens de Camila.
Desbloqueou a tela.
Liar: Oi!Liar: Bom que resolveu me deixar falar..
Lauren: Eu não deixei
Lauren: Normani veio aqui enquanto eu dormia
Lauren: e eu odeio Normani.
Liar: eu sempre gostei dela. É como se ela fosse deus.
Lauren: cuspa suas desculpas inúteis logo. Eu tenho definitivamente mais o que fazer, Camila.
Lauren: Ou seria Karla?
Liar: Ouch, Laur.
Lauren: Laur é a puta que pariu fala logo
Liar: tudo começou quando eu te conheci, no aniversário da Ally Brooke..
[Faltam dois ou três capítulos para klys acabar.. ): ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kinda Love Your Smile [Camren]
FanfictionAU onde Camila começa a mandar mensagens anônimas pra Lauren, dizendo tudo que ela acha que a mais nova merece ouvir, dia após dia. © 2015, daddycabello.