Autora on
Todos ficaram em silêncio assim que revolver disparou. Você penso que tinha sido morta por conta do silêncio, mais ao abrir os olhos você viu rindou apoiado no sofá com uma arma apontando para cima.
??-irmão você está bem! Eu pensei que estava sendo abusado!-ele diz mudando de tom mais ainda te apertando sem notar.
Rindou- aish...solta ela, Ran!-ele manda passando a mão nós cabelos- ela é a médica que me operou...
Ran- ah sim!-ele troca o pescoço por seu tronco e te dá um abraço de urso tão forte que você sentiu o jantar querer subir- Obrigada por cuida do meu irmãozinho. Como ele está?
??-você esta matando ela, ran!-ele diz e o homem te solta.
Ran-opa desculpe!-você caí no chão tossindo e sentindo todo o seu corpo doer. Você nem notou seu cabelo soltar ao Ran te solta sem mais ou menos.
-cof...cof...-você toca seu pescoço e assim que olha pra cima ver rindou abri a blusa social e ver a tatuagem no pescoço-..que.?-você olha ao redor vendo todos com o mesmo símbolo- AAHH BONTEN!-você grita se afastando deles arrastando-se no chão.
Ran- você não respondeu..-ele pergunta calmo mais você treme de medo e levanta saindo correndo. A porta ficou aberta, todos puderam ouvir seu carro ligando e saindo cantando pneu.
Rindou- tcs...-ele reclama e bate no mais novo.
Ran- au! O que eu fiz?
Sanzu- você assustou a doutora do Rindou- sam...-ele diz cantarolando. Rindou ignoro todos olhando para os pés de ran, vendo o grampo japonês de cabeço que você usava.
Rindou- hum...-ele coça a cabeça sentindo ela doer e recolhe o palito feito de jade branca.
Hitto- vai devolver?
Rindou- claro, ou você acha que eu vou usar..-ele responde ríspido arrancando risadas.
☀Dia Seguinte🌙
Assim que você chegou em casa noite passada, se sentiu fraca pelo pânico e desmaiou no sofá da sala.
Você acordou atrasada e com Marluci preocupada por não ter mandado mensagem ontem. Você não queria fala sobre e só queria esquecer que estava rodeada de membros da Bonten.
Você chegou no hospital acalmado Marluci e checando as mensagens de seus pais querendo saber se você estava bem pois Marluci assustou eles perguntando agoniada por você. Também viu que seu namorado não mando mensagem e quando perguntou a Marluci se informou a ele, a senhora disse que ligou mais ele não atendeu.
-aí aí, me busca um café...-você pede e ela vai imediatamente. Assim que você abre a porta de sua clínica e passa pelas cortinas se surpreende ao ver um lindo buque de flores em um belo jarro encima de sua mesa- hora..o que é isso?-você sorri pensando ser seu namorado, mais ele nunca tinha feito isso nos 3 anos de namora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endoscopia Digestiva Alta - Rindou Haitani(FINALIZADO)
Fanfiction🌑🌒🌓🌔LUAFLIX🌕🌖🌗🌘 🌚Bem vindo(a), estrelinha. Essa fic pode conter erros de escrita, conteúdo para maiores ou algum tipo de gatilho. Sem intenção de ofender nada nem ninguém. Direitos autorais serão lembrados no final. 📗Tipo da Fic: Imagine. ...