A capa é bem simples, eu sei, mas achei que ficou fofa e gosto do estilo.
A uns anos atrás, eu criei o Projeto Neon Colors, onde administrei um concurso literário.
A tempos venho tendo a vontade de trazer esse concurso de volta, mesmo passando muita raiva, foi uma fase divertida e animada.
Não me lembro exatamente como me veio a ideia de criar o Projeto Neon Colors, mas era algo novo pra mim e eu estava com medo. E se não tivesse repercussão? E se fosse um fracasso ou desse tudo errado? Pois é.
Trago de volta, agora com cara nova, o Concurso Lavanda! Com o intuito de interação entre todos os envolvidos.
Tendi como foco descobrir diferentes obras e grandes escritores que estão cheias de potencial e escondidos em meio a tantas variedades de livros. De atentar os escritores a dar o seu melhor e se sentirem orgulhosos por isso.
Não levem isso como uma competição, se divirtam e acreditem em vocês mesmos.
Historicamente, a lavanda crescia em regiões de clima quente, hábitat natural de cobras venenosas. Atraídos pela bela e perfumada flor, muitos curiosos acabaram morrendo em virtude da picada dessas cobras. Há quem diga que a áspide que matou Cleópatra estava escondida em um campo de lavandas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖢𝗈𝗇𝖼𝗎𝗋𝗌𝗈 𝖫𝖺𝗏𝖺𝗇𝖽𝖺
Non-Fiction• 𝖤𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖺 𝖡𝖾̂𝖻𝖺𝖽𝗈, 𝖱𝖾𝗏𝗂𝗌𝖾 𝖲𝗈́𝖻𝗋𝗂𝗈 • [ ] 𝖤𝗆 𝖡𝗋𝖾𝗏𝖾 [ ] 𝖠𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖨𝗇𝗌𝖼𝗋𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈 [ ] 𝖤𝗆 𝖠𝗏𝖺𝗅𝗂𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 [ ] 𝖥𝗂𝗆 𝖽𝖺𝗌 𝖠𝗏𝖺𝗅𝗂𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 [ ] 𝖫𝖾𝗏𝖺𝗇𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈...