Jeon jungkooké um médico residente cardio torácico do segundo ano.
O cirurgião-residente Jeon Jungkook é puxado para dentro do Webtoon “W” enquanto investiga o desaparecimento do pai, que também é o criador do Webtoon.
__________________________________________
Kim taehyungé um ex-medalhista de ouro olímpico no tiro e por si só milionário
Kim Taehyung, multimilionário, proprietário do canal de transmissão W e medalhista de ouro foi esfaqueado na cobertura do seu hotel pelo assassino de sua família a quem jurou vingança; e ao conhecer esse estranho homem que aparece e some nos momentos mais aleatórios, e que também sabem muito sobre a sua vida, ele começa a desconfiar que a vida que ele conhece poder não ser tão real assim.
_______________________________________Parker Jimin
Assistente e amigo próximo de Kim Taehyung.
Faz tudo o que Taehyung falar para fazer, sempre estar ao lado dele independente a qualquer coisa, tem uma pequena quedinha pelo kim taehyung. (Seu melhor amigo de infância)
________________________________________
Kim Namjoon
Um dos assistentes de Oh Sung Moo e amigo de Jeon Jungkook durante a história.
Um dos melhores desenhista que trabalha com o pai de Jeon Jungkook, ajudante, companheiro, e medroso demais. Quando ele começa a descobri sobre as sumidas de Jeon ele começa a duvida por um breve momento dele
_______________________________________
Jung Hoseok
Guarda costas e amigo próximo.
O melhor amigo de Taehyung, o ajudar com o que for independente de que ele se machuque ou que aconteça algo muito grave com ele. Ele é determinado, corajoso ate demais, e amoroso com quem estar ao seu arredo.
_________________________________________
꧁☕︎ Eu espero que gostem da nova história ☕︎꧂
(1)- Ela é baseada em um Dorama da Viki, chamada Two worlds, mas Claro irei modificar colocar do meu jeito a história.
(2)- bom se acharem algum erro de autográfico ou algo do tipo por favor me avisem, eu estarei olhando e revendo toda vez para entregar algo bom e maravilhoso para vocês.
(3)- capa primeira foi feita por mim mesmo, e a segunda por uma amiga, eu ia mudar ela mas até que eu gostei.
Capa antiga:
Capa nova:
(4)- a história é totalmente minha não existe nenhuma dessa se alguém achar por favor me avisem.(5)- essa fic contém gatilho incluem: Sangue, descrição de lesões, brigas, doenças e torturas. Bom.. eu espero que gostem e uma boa leitura para todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds- Taekook
Mystery / ThrillerÉ possível viver no mesmo lugar ao mesmo tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Jeon Jungkook é um médico residente cardio torácico do segundo ano. Seu pai, um criador famoso de Comic Book que de repente desaparece um dia e, em seguida...