[...] Quando avistei aquela quantidade de jornalistas em frente á casa dos Tumber, fiquei surpresa, mas quando vi aquela cena... nunca irei me esquecer, foi a coisa mais bizarra que ja pude presenciar.
Christine Valency foi uma senhora muito respeitada em Mostvill, era dona de uma pequena mercearia na pacata cidade. Infelizmente por causas naturais, Christine faleceu aos 86 anos em 1999.
Os relatos a seguir são de uma gravação de mais de 30 horas que a Jornalista Gretta Williams disponibilizou. Após informar vocês leitores sobre a originalidade desses relatos, informamos que as familias de cada uma das pessoas que estão presentes na gravação que infelizmente não estão mais presentes entre nós, estão de acordo com a exposição dos relatos sobre: Lionel Tumber, o doentil veterinário.Chistine Valency, 1992
[...] Tumber sempre comentava sobre animais ou pelo amor possesivo com os mesmos. Falava de insetos pessonhentos, cachorros e de todo tipo de animal. [...] Tumber nunca foi agressivo com os coleguinhas do bairro onde moravamos, pelo contrário, ele sempre comprimentava cada um com um belo sorriso. Claro que havia diversas desavenças entre Tumber e alguns garotos no bairro, mas todo garoto na idade dele tem desavenças, isso é totalmente natural.[...] Houve uma vez, no natal pra ser exata, que o garoto Tumber se envolveu em uma briga com o pai de Joyce [ sobrenome da garota citada na entrevista ] a garotinha afirmava chorando aos soluços que Tumber assasinou o cachorro da familia para ver oque havia dentro do animal. O pai da garotinha obviamente acreditou na filha e deu uma surra no garoto fazendo com que Tumber fraturasse uma costela e 4 dentes. [...] O acontecido chocou Montvill fazendo com que o agressor de Tumber fosse julgado.
Logo após isso, alguns meses depois o irmão de Lionel Tumber, o Eder Tumber acabou se envolvendo em uma briga de bar e consequentemente morrendo. Lionel deve ter ficado arrasado com a morte do querido irmão, lembro que eu e meu marido fomos até a casa dos Tumber para demonstrar respeito.
[...]
Algumas semanas após a morte de Eder Tumber, estranhamente alguns pássaros começaram a aparecer mortos pelas ruas do nosso bairro, eram pássaros de todo tipo, logo depois insetos como besouros e aranhas mortas apareciam com mais frequência e nós moradores cobravamos diversas vezes a prefeitura de Montvill para que averiguassem oque estava acontecendo.Relato de Christine Valency.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos sobre: Lionel Tumber
Mystery / ThrillerNesta história pessoas relatam sobre suas próprias perspectivas sobre o caso que chocou o país do Estados Unidos no verão de 1988.