Prólogo

5 0 0
                                    

- Está demitido!

- M-mas senhor Kim, eu posso consertar, eu prometo que isso não vai se repetir.

- Foi oque disse nas cinco vezes anteriores Hope- sentou na cadeira suspirando com os dedos massageando as pálpebras- Olha, eu queria poder te dá uma nova chance, mas assim não dá, uma ou duas vezes dá pra relevar, e eu te dei mais do que isso- juntou as mão sobre a mesa- Não posso sair mais no prejuízo- puxou um papel, pondo na minha direção - Aqui está sua demissão, pagarei seu salário normal com suas horas extras e o governo vai liberar uma verba extra, creio que será o suficiente até você arranjar um outro serviço.

Com um gosto amargo na boca assinei os papeis, meus olhos ardiam, mas não podia chorar, tinha quer ser um homem forte como minha mãe sempre disse que eu era.

- Espero que não fique com magoa no coração por isso, meu jovem, mas negócios, são negócios.

- Sim- me levantei da cadeira estendo a mão- De qualquer modo, obrigado por sua paciência e pela a oportunidade de trabalhar com o senhor- me curvei ao mais velho, demostrando um sorriso.

- É desse Espírito que eu gosto, por isso sempre gostei de você- deu um tapa nas minhas costas- Darei uma boa recomendação para quem tiver seu currículo, não se preocupe.

- Obrigado mais uma vez senhor- fui até a saída do escritório.

Abrir de cabeça baixa, notando o leve movimento. Ergui minha cabeça fechando a porta atrás de mim, vendo meus colegas de serviço.

- Sinto muito Charles- Chang foi a primeira a se manifestar.

- Tudo bem- segurei meu crachá de identificação soltando da minha blusa- Aqui senhora Hang- estiquei o acessório.

- A querido pode ficar querido, como lembrança, não servirá de nada para nós mesmo- sorriu doce.

- Pode vir quando quiser pra ver a gente- SooHan se pendurou no meu ombro.

- Pode deixar Soo, vou vim aqui sempre que puder - me virei para a menina de cabelos loiros- Tchau Tae Uh- fui recebido por um soco na barriga- yong...

- Se esquecer da gente, principalmente de mim- segurou minha gola- Eu te mato.

- Não se preocupe baixinha- baguncei seus cabelos- Não vou esquecer de vocês relaxa.

Depois de mais algumas palavras trocadas eles voltaram aos afazeres da cafeteria, e eu fui em direção ao vestiário dos funcionários, abrir meu armário pegando minha bolsa que continha meus pertences pessoais. Tirei o avental, seguido do boné, segurei a bainha do uniforme puxando pra cima retirando a peça.

- Charles, eu aAh- tampou os olhos- Desculpa, desculpa, eu achei que você já tinha se trocado e-

- Calma Taeyong- rir, colocando minha blusa normal- Já pode abrir os olhos agora.

A menina de cabelos tingidos tirou a mão do rosto voltando a me olhar. Coloquei meu uniforme em um dos cantos junto com a chave do armário.

- Idiota- socou meu braço.

- Ai, ei você sabe que isso dói- massageei o local- Você devia ser menos agressiva, eu nem sei oque eu te fiz.

- Você, droga, toma isso é pra você- erguei uma sacola de papel com a logo da cafeteira- Eu que fiz.

- Ah obrigado, Tae, não precisava- abri um enorme sorriso- Não colocou veneno não né?

- Claro que não- virou indo até a porta- Só fica bem, me liga se precisar de alguma coisa- desapareceu pra parte de dentro do estabelecimento.

A CEO InsuportávelOnde histórias criam vida. Descubra agora