Pete on
Cheguei na faculdade como imaginado... atrasado, fiquei esperando no pátio a 2°aula tocar para eu poder entrar na sala.
Eu estava de boa escultando musica e revisando alguns assuntos quando escultei meu amigo Arm correndo e gritando meu nome:
- Pete,Pete,Peteeeee - ele falou ofegante por que estava correndo.
- O que foi?
- Onde vc estava? Eu te procurei o tempo que tinha antes de começar a aula?- falou ainda ofegante.
- eu acordei atrasado e ainda esbarrei em alguém no meio do caminho, mais o que aconteceu para você me procurar?
- bom...Jaci perguntou por você - ele falou se sentando do meu lado na arquibancada do patio.
Jaci era uma das meninas mais bonitas da faculdade e eu gostava dela
- sério??ela falou o que??- eu falei.
- perguntou se vc tem o número de Alex ( era o garoto mais popular da escola) ja que vc é o tutor dele - ele falou e percebeu que meu brilho tinha sumido em uma velocidade rapida.
- Ei cara fica assim não ela ainda vai gostar de você
- Ah claro que vai um garoto esquisito, calado e feio como eu
- não fala assim cara
- bom toma aqui o número - dei a ele um papelzinho que tava escrito o número do popularzinho da escola.
Arm tava olhando para mim com o semblante de preocupado, pois eu estava com a cabeça baixa olhando para os papeis da faculdade que eu estava revisando encima do meu colo, triste e com os olhos cheios d'água, ele tinha aberto a boca para falar mas antes de ele dizer algo o sinal toca.
- bom vamos para sala por que hoje eu tenho aula de tarde e ja cheguei atrasado -falei enxugando uma lágrima perdida no meu rosto e logo depois me levantando da arquibancada junto com o Arm,ajeitei minhas coisas eu fui direto para sala.
------------------------------------------------------------
Oi gente tudo bem?
Bom espero que vcs tenham gostado desse capítulo, votem bastate e comentem tbmUm beijo e até a proxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi assim que te conheci
FanfictionA fanfic conta a historia de pete um garoto que conheceu seu namorado da maneira mais inusitada possível