Cheiro de menta

4 0 0
                                    

Seoul, Coreia do Sul. 13:57 PM

São quase 2 da tarde e eu ainda não consegui chegar até a floricultura. Maldito seja o trânsito da capital! Meu chefe vai me matar!

Acelerei os passos no intuito de chegar o mais rápido possível até o estabelecimento que trabalhava e como resultado,avistei a pequena loja em tons pastéis com grandes vitrines de vidro com diversos tipos de flores amostra.

Quando entrei na floricultura,esperava encontrar um Sr.lee(meu chefe) raivoso, só faltando soltar fogo pelas ventas,mas foi bem ao contrário. Assim que cheguei fui recebido com um sorriso caloroso e um abraço amigável vindo do mais velho,o que me pegou de surpresa e a única reação que tive foi retribuir."Será que ele ganhou na loteria?" — Pensei eu.

Respirei profundamente para recuperar o fôlego que a apressada caminhada tinha me tomado e percebi um cheiro amadeirado no local,e concerteza aquele cheiro não vinha das flores. Me desvinculei do abraço e olhei ao meu redor,notando uma figura masculina alta me encarando. Algo nele me atraia,algo que eu realmente não sei explicar.

"Sr.Choi,esse é Yeonjun,o meu funcionário predileto!" — O beta de meia idade disse sorridente. Ele esqueceu que eu sou o único funcionário dele?

O rapaz alto,que concerteza era uma alfa,me estendeu a mão e eu pude jurar que vi o canto de seus lábios se levantando em um sorriso ladino.

"Prazer Yeonjun,me chamo Choi Soobin" — O timbre de voz do alfa era naturalmente rouco,o que me fez arrepiar,maldito seja a carência!

Segurei sua mão em rápido comprimento

"Prazer Sr.Choi!"— Podia jurar que aquele nome não me era estranho,e realmente não era. Choi Soobin,um alfa lúpus herdeiro de uma grande rede de comércios e de um império de joias,ainda me lembro da época que eu tinha um crush enorme nele, só que o trabalho me fez deixar isso de lado e agora malmente consegui o reconhecer de primeira. Aiai a vida adulta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

só pra passar o tédio Onde histórias criam vida. Descubra agora