prólogo

20 3 13
                                    

-"Eu quero terminar." diz Harry, acabando com o silêncio que reinava na sala do seu pequeno apartamento.

Luke, agora seu ex namorado, levanta sua cabeça e olha imediatamente para os olhos verdes que já o encaravam.

-"Como assim você quer terminar, Harry? o quê que deu em você?" diz Luke, aumentando o tom de voz.

-"O quê que deu em mim, Luke?"

-"Sim, porra. o quê que deu em você. Eu fiz questão de não ir para o caralho da festa do Josh, por que vc me pediu. fui para a merda do jantar dos seus pais, elogiei tudo que a porra da sua mãe me falava sobre as flores dela, e mesmo assim você passou a noite de cara fechada. e agr tem a cara de pau de pedir pra terminar? o que te incomoda caralho?"

-"O que me incomoda, Luke, é o jeito que você vem agindo, chega tarde do trabalho, inventa que estava em reunião, ou que precisou resolver algum assunto na casa do Josh, ou de algum outro amigo, e sinceramente, Luke, quem faz reunião às 3h da manhã?" diz harry se aproximando de Luke."você pensa que eu sou idiota? que não percebo as marcas de chupão no seu pescoço? até diria que fui eu, mas não temos nenhum tipo de relação a mais de 2 meses, porra!" grita o de olhos verdes.

-"Então é isso? tudo isso é frustração?"

-"Eu não disse isso, Luke."

-"Mas foi o que você deu a entender." diz Malak, se levantando do sofá que, até então, estava sentado. "Eu resolvo isso em um minuto, quem sabe assim você para de reclamar." Malak segura o braço direito de Harry. "Fique tranquilo, Harry. eu vou te foder tão forte que você vai esquecer essa idéia tosca de terminar." agarra o outro braço de Harry com uma força exagerada.

"Me solte, Malak, eu não quero fazer nada com você." Harry tenta se soltar das mãos fortes de Malak.

"Não era isso que você queria? então agora você vai ter." Malak gira o corpo de Harry de abrupto, e o joga no sofá. "Vamos ver se agora você para de encher a porra do meu saco."

"Me solta, seu babaca. eu já disse que não quero nada com você." o de cachos diz, enquanto empurra o outro com uma força que até Malak se assusta, fazendo com que o de olhos castanhos caia no chão. " Vá embora do meu apartamento."

"Eu vou, mas volto amanhã para conversarmos direito." diz Malak, pegando a chave de seu carro, a carteira e o seu celular. "Aproveita que vai passar a noite sozinho e pense na merda de idéia que você tem na sua cabeça." após dizer isso, o de olhos castanhos sai do apartamento e bate a porta com força.

E é como se o barulho da porta fosse necessário pra acordar Harry do choque.

Ele pediu para terminar com Luke.

Luke foi um babaca.

Luke tentou passar seus limites.

Muitas coisas passam na cabeça de Harry enquanto ele vai para o quarto, decide tomar um banho, está se sentindo nojento após o acontecido com Luke.

***

Após tomar um banho, Harry se deita na cama, e depois de muito pensar, percebe que a decisão que tomou hoje cedo não deve ser mudada.

•~•

oioi sweet's,
tive a idéia dessa fic agora mesmo, e espero que se interessem em saber como vai ser o próximo capítulo, tal qual eu não sei quando vou postar.
beijos <3

com amor, gigi.

just let goOnde histórias criam vida. Descubra agora