capítulo 2: me desculpe

11 1 15
                                    


Harry

- três semanas depois-

Acabo de acordar, levanto e caminho diretamente para o banheiro, depois de escovar os dentes e lavar o rosto, vou pra cozinha e tomo meu café.

Meu celular toca, e eu espero do fundo do meu coração que não seja Niall com alguma emergência do trabalho.

Por sorte, quem está me ligando é Taylor, minha amiga desde a faculdade.

flashback on

-taylor-

estamos brincando de verdade ou desafio, a garrafa acaba caindo em mim, mas quem pergunta é Shawn, o dono da festa.

-verdade ou desafio, taytay?

-desafio, claro.

-eu desafio você beijar a pessoa mais bonita dessa roda.

olho para todas as pessoas que estão brincando, mas meus olhos param em um garoto tímido e de olhos verdes, que cochicha algo com um loirinho, que se não me engano se chama naill.

é ele, o garoto tímido e com cachos bonitos, vou beijar ele.

-okay- levanto e vou na direção dele, que olha primeiro com um olhar confuso e depois assustado. Mas quando eu estou me agachando para cumprir o desafio, escuto a voz do amigo dele.

-ELE É GAY- ele grita- desculpa, mas da fruta que você gosta ele chupa até o agricultor.

o de olhos verdes apenas dá de ombros e pede desculpas baixinho.

-tudo bem, não precisa pedir desculpas.- rimos todos juntos.

no outro dia no colégio, descobri que eles eram da minha sala em algumas matérias, começamos a conversarmos mais, e depois não desgrudavamos mais.

flashback off

-Oi loirinha.

-Oi boboca, tá livre hoje?

-Bom dia pra você também, e eu estou ótimo.- falo e ambos caímos na risada- Você já foi mais educada.

-Que bom que você está bem, assim não terá desculpas, vamos sair hoje?

-Ok Tay, que horas e onde vamos?

-Vamos ao shopping, te vejo lá daqui a 30 minutos, tchau pobrete.

-Okay, tchau boboca.

Desligamos a ligação e em 20 minutos eu já estou pronto.

Coloquei uma blusa branca, uma calça moletom preta, e meus inseparáveis all star.

°°°

Cheguei mais rápido do que esperava, e por sorte não está tão cheio.

Ando até o local que combinei com Taylor por mensagem, mas no meio do caminho alguém esbarra em mim.

-Me desculpe- diz o moço que está agachado pegando uns papéis que são deles, claro, já que cheguei com as mãos vazias.

-oh, tudo bem, acontece- digo enquanto ajudo ele a pegar os últimos papéis.

ambos levantamos.

e puta que pariu, que homem lindo. Os olhos azuis, as tatuagens, o cabelo em um topete invejável, o nariz perfeitamente empinado. ok, estou olhando demais.

-aqui estão seus papéis.- digo, enquanto entrego os papéis que juntei.

-obrigado...- diz, esperando que eu diga meu nome.

_harry, Harry Styles.

-nome bonito.- diz, e antes que eu agradeça, ele completa.- o dono, nem se fala.

PORRA, EU TO FICANDO VERMELHO.

-A propósito, me chamo Louis, Louis tomlinson.

-Obrigado, Louis, você também é muito bonito.- o de olhos azuis solta um risada baixinha- infelizmente tenho uma pessoa me esperando, foi um prazer conhecer você.

-Oh, desculpe incomodar. Foi um prazer conhecer você também.- Louis diz logo dando as costas e seguindo o caminho dele.

Sigo o meu caminho, e encontro Taylor parada me esperando.

-Oi mané.

-Oi loirinha, onde vamos primeiro?

-Quero ir primeiro na Gucci, por favor.

-As vezes esqueço que você é podre de rica.

Andamos em algumas lojas, e depois de muitas compras (muitas mesmo, Taylor é consumista), Taylor e eu paramos pra comer no MC Donald's.

-Eai, você e o Luke, como estão?

-Separados.

-ALELUIA.

-Taylor do céu, fala baixo garota.

-Okay, desculpa- ela respira fundo, depois abre um sorriso imenso.- meu Deus eu tô tão feliz,eu quero gritar.

-Quer, eu sei, mas não vai agora, pelo bem da nossa dignidade- solto uma riso baixinho- terminamos tem três semanas.

-Como assim você não me contou a três semanas atrás, cabeçudo.- percebo que ela se controla para não gritar- a gazela loira já sabe?

-Acabei de contar.

-Eu não, idiota, o Niall.

-Ah, sabe, ele foi lá em casa ontem e viu que não tinha mais as coisas do Luke lá.

-Não sei se fico feliz por isso ou te enforco por ter sido a última a saber.- ela cruza os braços e revira os olhos, logo depois salta do banco com os olhos arregalados e um sorriso que eu conheço muito bem- TIVE UMA IDEIA.

E eu tenho medo dessa frase, quando ela vem de uma loira chamada Taylor Swift

•~•

Olá galerinha linda, lembrei que agora eu sou escritora tbm.
por favor dêem um desconto, é minha primeira vez escrevendo fic, mas qualquer crítica construtiva é bem vinda.
um bj no coração, já amo vcs.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

just let goOnde histórias criam vida. Descubra agora