Seul

219 42 22
                                    

Escrito por: Jeissiane79

Notas Iniciais: Boa leitura, amores 💜


~~~~

Jimin nunca acreditou em paixão à primeira vista, tampouco amor à primeira vista, mas depois de passar três meses pensando no mesmo cara constantemente, dia após dia, noite após noite, essa concepção evaporou em um passe de mágica.

Nas primeiras semanas, ele não parava de falar sobre Yoongi para Elliot.

E Elliot até decorou tudo o que ele falava para si:

"Yoongi é lindo."

"Yoongi tem uma voz incrível."

"Ele canta tão bem."

"Conversamos durante horas e nem vi o tempo passar, Elliot."

"Ele me fez sentir muitas coisas, que você nem imagina."

"Nos beijamos, e foi o melhor beijo do mundo."

"Quero muito ver Yoongi de novo."

Mesmo depois de ouvir todas essas falas, Elliot acreditava que o amigo esqueceria o rapaz em pouco tempo. Jimin só o viu uma vez e esteve com ele uma única vez, não iria fazer diferença na vida dele.

— É só uma atração, brother, vai passar. E o Min nem deixou o endereço da casa dele para você, e, mesmo que você vá para a Coreia, não significa que irá encontrá-lo lá — Elliot afirmou uma vez.

Mas a atração não passou.

Os sonhos vieram com força, os pensamentos foram invadidos por ele. Yoongi tomou o poder, tornando-se o soberano do cérebro de Jimin e, consequentemente, do seu corpo.

Quando soube da morte de Elvis, consolou Elliot, ao mesmo tempo que pensava se Yoongi também estava sofrendo pela perda de seu ídolo como seu melhor amigo.

Quis consolar Yoongi. Pegá-lo nos braços e deixá-lo chorar em seu ombro.

Era provável que ele passaria um tempo de luto, porque Elliot também ficou.

Jimin não ficou do mesmo jeito, e, mesmo que não tivesse sido fã de Elvis, sofreu também, porque foi no show dele, no dia 26 de junho de 1977, que conheceu o homem que não saía de sua cabeça por nada.

No final de agosto, Jimin ficou com uma pequena cicatriz quando, ao pensar no beijo que trocaram na madrugada, acabou se cortando com a faca enquanto preparava seu almoço. Primeiro colocou a culpa em Min Yoongi, depois, em si mesmo. E essa não foi a única coisa que aconteceu.

Quase perdeu o emprego quando, disperso em breves memórias de conversas que teve com o Min, deu o troco errado para um cliente, e seu patrão estava lá, ao seu lado.

Sua sorte foi que o cliente devolveu o dinheiro a mais que tinha dado, e a bronca veio logo depois.

— O que está acontecendo com você, Jimin? Por que está tão distraído hoje? Você nunca erra no trabalho.

— Eu sinto muito, senhor Kenedy. Isso não irá se repetir.

— Eu juro que só não te demito porque eu gosto de você e quero você aqui até o último dia, antes de você voltar para seu país. Que isso não aconteça novamente.

Jimin esperou o patrão se afastar dele para poder bufar e enfiar as mãos na cabeça.

— Está vendo o que você está me causando, Yoongi? Mas isso não vai continuar assim, não vai mesmo. Eu vou te esquecer — ele disse, e ele tentou.

Músicas, Conversas, Sedução e Paixão | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora