capítulo 1

1.3K 54 22
                                    

Sn pov
Acordei com o despertador tocando ,desliguei o despertador e fui fazer minha higiene pessoal e me arrumei e desço as escadas encontrando minha mãe tomando café e me juntei a ela.
Sn - bom dia ,mãe tudo bem?-falei .
S/m- bom dia filha,eu tô bem e vc.?- fala sorrindo pra mim.
Sn- tô bem, mae- sorrir de volta.
S/m - que bom,filha preciso falar com vc.- disse minha mãe tomando café.
Sn - pode fala -falo colocando  café na minha xícara 
S/m - olha eu acho melhor  vc ir para um colégio interno.- fala olhando pra mim.
Sn - o que!!, mais porque?- falei em choque
S/m - vai ser bom pra você ,vai ter pessoas iguais a vc, e vc vai ter amigos.- ela fala
Sn - mais eu não quero ir, e a culpa não e minha se todo mundo acha que eu sou estranha.-falei
S/m - por isso que eu quero que vc vá pra lá,vai ser bom pra vc.
Sn - ta bem mãe.- falei triste
S/m - que bom filha,tô fazendo isso pelo seu bem.-disse terminando o seu café.-a filha arrumar suas coisas,eu vou te levar pra lá.- disse dando um beijo na minha bochecha.
Subir pro meu quarto e foi arrumar minha coisas e pegando o que eu vou levar, terminando de arrumar minha coisas. Desci as escadas e indo pra sala esperando minha mãe, minha mãe desce pega a chave do carro e me ajudar com as coisas , colocamos no carro, entramos no carro , tava o maior silêncio até minha mãe quebrar
S/m - fica assim não filha,vamos pensar pelo lado positivo vc vai ter amigos.-disse sem desvia o olhar da estrada.
Sn - sim .- disse sem ânimo
            Quebrar tempo
Cheguei lá despedir da minha mãe,e entrei e acabei esbarrando numa menina de cabelo pretos
Menina desconhecida- desculpa eu não te vi- fala se desculpando pra mim
Sn- de boa - falei dando um sorriso simpática pra menina
Menina desconhecida-prazer meu nome e nayeon.- fala sorrindo pra mim e esticando a mão.
Sn-prazer sou sn.- falei apertando a mão da mesma.
Nayeon- vc e nova por aqui? - fala me perguntando.
Sn- sim. - falei
Nayeon-vc quer ajuda ? - fala olhando pra mim.
Sn- sim ,tô procurando a diretoria ,vc sabe onde fica?- perguntei.
Nayeon- sim, vou ter acompanhar até lá - fala sorrindo pra mim.
Seguir ela até a diretoria,ela bater na porta e escutou alguém fala entrar,ela entrar e eu entro depois dela.
Nayeon- licença, então ela e nova aqui na escola e ela queria a chave do dormitório dela e chave do armário.- ela fala seria.
Diretora- sim, mais qual e o seu nome em flor ?- ela fala dando um sorriso simpático.
Sn- meu nome e Sn.- falei sorrindo.
Diretora-aqui sua chave do armário,os horários da sua aulas e chave do seu dormitório.- fala entregando todo pra mim.- espero que goste daqui.- fala sorrindo.
Sn - obrigada - sorrir pra ela
Diretora- de nada.- acenar pra mim e eu acenei de volta,em seguida fechei a porta.
Nayeon- deixa eu ver.- ela pega as coisas da minha mão. - vamos ser da mesma sala e vamos dividir dormitório.- ela fala feliz e sorrindo e sorrir de volta.
Nayeon-vem vou ter levar pro dormitório,deixa eu te ajudar com suas coisas. - ela fala pegando minhas coisas.
Sn- obrigada. -sorrir pra ela
Chegando no dormitório, tava tudo organizado em seu lugar e era lindo.
Sn- nossa aqui e bem bonito. - falei olhando as coisas.
Nayeon- Obrigada, eu gosto de deixar as coisas em seu lugar.  - fala deixando minha coisas no chão e me ajudando a arrumar.
Nayeon- pronto agora vou te mostrar para meus amigos. - disse animada, ela pega minha mão,e me levar pra os corredores e chegamos numa sala onde tinha um grupo de amigos conversando e eles pareciam legal, Nayeon acenar para eles, e ele acenam devolta,ela pega minha mão de novo e me puxa até eles.
Nayeon - oi gente .- ela fala empolgada .       
Garoto Desconhecido- oi Nayeon, quem e a garota a seu lado? -  perguntou o mesmo.
Nayeon - essa e minha nova amiga,o nome dela e sn.- ela fala olhando pra mim e sorrir pra mim
Sn - prazer sou sn.- falei esticando a mão e dando um sorriso simpático
Garoto desconhecido-prazer sou bangchan- fala apertando minha mão e dando um sorriso simpático - bom eles são hyunjin, ,Minho,jeongin, Félix,changbin,Seogmin, han, jimin, jungkook,jin,hoseok,namjoon, taehyung, e yoongi .
Sn-prazer em conhecer- los- falei sorrindo
Todos eles - o prazer e nosso - falaram sorrindo.

um romance entre a nerd e a popular Sana X Sn Onde histórias criam vida. Descubra agora