Sn pov
Eu tava na sala assistindo rivedale, até que Nayeon chega em casa toda feliz.
Sn - e ai Nayeon como foi o encontro?- pergunto animada
Nayeon - então ela me pediu em namoro.- ela feliz
Sn- mentira,sério?- ela assenti com a cabeça - eu tô feliz por vc,eu quero ser a madrinha do casamento. - eu e ela rimos.
Nayeon - agora eu só quero descansar, vamos dormir.
Sn- claro, mais o que vc disse pra ela.- eu falo enquanto tô escovando os dentes.
Nayeon - bom se lembra quando eu falei que eu queria falar com ela?- ela pergunta e eu assenti com a cabeça. - então eu falei pra ela que eu gostava dela e ela falou que gostava de mim desde do terceiro ano.- ela fala enquanto se arrumar pra deita.
Sn- e aconteceu mais alguma coisa? - eu falei olhando pra ela.
Nayeon - meio que nós se beijamos.- ela fala corada e fico chocada.
Sn- parabéns - eu falo e a braço e ela retribuir o abraço.
Nayeon - bom agora vamos dormir logo, porque eu tô cansada.- ela fala deitada.
Sn- claro, boa noite.- falei deitando.
Nayeon - boa noite.
No dia seguinte
Acordo com Nayeon gritando no meu ouvido.
Sn- vc acha que eu só surda ?
Nayeon - não,mais eu gosto de fazer isso com vc kkkk.- ela rir da minha cara.
Sn- hahaha, engraçadinha vc vai quando eu fazer isso com vc.- falei levantando e fazendo minha higiene pessoal.
Nayeon - eu sei que sou engraçada- ela rir- mais agora se arrumar pra ir logo.
Sn- deixa eu adivinhar e pra vc ver sua namoradinha.- eu falo descendo as escadas.
Nayeon- que, lógico que não. - ela fala e riu dela.
Quebrar tempo
Chegando lá, vejo jeongyeon eu acenei para ela e ela acena de volta e Nayeon vai correndo e abraça a mesma.
Sn - em casal sem melação na minha frente. Dico pra provocar elas .
Nayeon- você fala isso, porque não tem ninguém que te atura.
Sn - nossa magoar- falou fazendo biquinho.
Sn- ta vendo jeongyeon,com ela e cavala com comigo kkk.
Nayeon - você que começou kkk.
Jeongyeon - menina, vamos entra .
Logo depois, entramos na escola,como eu sempre fui desastrada , estávamos indo até a sala , e eu não tinha visto a pessoa correndo. E nós esbarrando.
Sana - olha, por onde anda- diz ela brava. Se levantando sem olhar.
Sana- você de novo? Diz ela mas brava ainda
Sn- desculpa , mas agora a culpa não foi minha você que estava correndo.
Sana- já que você gosta, de responder. Eu tem desafio a joga queimada contra meu time .
Sn-eu topo . Digo logo, mas pro dentro estava com medo .
Sana- eu dentro, do dois dias pra arrumar um time.
Sn- ok.- saí correndo atrás da Nayeon. - Nayeon, Nayeon. - falei ofegante.
Nayeon- que foi Sn ? - ela fala me encarando.
Sn- a sana me desafio para uma partida de queimada,e eu preciso de um time.- falei olhando pra mesma.
Nayeon - sério? - ela fala e eu assenti com a cabeça.- caraca ,eu já acho alguém pro seu time ?
Sn - não, mais eu queria que vc participar do time ,eai topa ?- falei na esperança que ela aceitasse.
Nayeon - claro, não vou deixar minha amiga se ferrar sozinha.- ela fala sorrindo pra mim.
Sn- vou ver se outros topa participar do time.
Eu e Nayeon chamamos os outros, pra ir lá dormitório e o mesmo toparam.
Quebrar tempo
Já era de noite,e o todos tinha chegado só o yoongi que não tinha chegado ,eu tava tentando ligar pra o mesmo e ele não atendia.
Namjoon - Sn , porque vc chamou a gente? - ele pergunta olhando pra mim.
Sn- bom eu quero fala um negócio para vc, mais só vou fala quando todos estiverem aqui.
Jimin - então vamos esperar o yoongi - jimin fala olhando pra mim e sorrindo em seguida.
Depois de alguns minutos o yoongi chegar com alguns rapazes.
Sn- yoongi que bom que vc tá bem, fiquei preocupada. - eu falo e abraço ele.
Yoongi - que bom também,Mais não precisa fica preocupada com isso .- ele fala me abraçando.
Sn- quem são esses rapazes atrás de vc.- apontei prós meninos que estavam na porta.
Yoongi - esse são meus amigos,deixa eu apresentar pra vcs esses são yeonjun, taehyun,soobin, hueng
Kai ,beomgyun,gabriel.
Sn- hello rapazes, eu queria saber se vocês topa forma um time comigo?. Pergunto a eles que logo me responde.
Todos - claro, mas quem seria os nossos adversário? Pergunto eles pra mim.
Sn- infelizmente os populares , sana me desafio , só porque eu sem querer esbarrei nela .
Yoongi - mentira e foi por causa disso.
Nayeon - sim e olha que a sana que estava correndo pelo corredor.
Sn - não importa, agora já foi , mas voces topa mesmo entra pro time ? Pergunto para eles antes de desistirem .
Gabriel - Sn ,você pôde conta com nós . Diz gabriel me passando segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um romance entre a nerd e a popular Sana X Sn
Fiksi Penggemarsana e a menina mais popular da escola que liga para o status dela, e Sn e a nerd que sofre bullying pela sana e as amigas dela ,mas será que isso pode mudar sana ?