cartinha 01

52 10 4
                                    

"Querido Soobin,

Oi, Binnie, como você está hoje? Está se alimentando direito? Eu sei que faz um tempinho que não mando cartas (uma semana, mas para mim já é muito tempo), mas então, eu estou aqui... E como você já espera, eu vim falar um pouco de mim, novamente. Me sinto mal às vezes por só falar de mim, mas saiba que qualquer coisa, eu estou aqui, ok? Você é o meu único amigo, e eu não quero te perder.

Acho que foi na terça (é quinta o dia que estou escrevendo, mas só sexta que vou pedir ao homem dos correios para passar na sua cidade, que agradeço por não ser longe daqui), mas então, vou começar logo a escrever pois quero manter a minha mania de escrever todas as cartinhas com trezentas palavras. Como falei, acho que foi na terça, eu acordei mais cedo, mas meu pai ainda estava em casa então eu fingi dormir, pois eu comecei a ouvir a conversa entre ele e a minha madrasta, que não gosta muito de mim e muito menos da minha mãe. Ela estava dizendo que eu devia sair logo de casa, que já tenho idade suficiente para me virar sozinho. Eu gostava de viver sozinho, mas... Eu não tenho coragem de deixar o Kai e a Bahiyyih nessa casa... Bom, ela também me xingou, e eu tive que aguentar aquilo calado, ela falando que eu era um completo inútil, que minha mãe era uma vagabunda também, mas a minha mãe está mais que certa em ter deixado o louco do meu pai, mas o problema, é que ela não me levou... Eu penso nisso, mas também penso... E os Huening? Eu iria ser babaca se quisesse recuar no tempo?

Com amor e talvez lágrimas escorrendo enquanto escrevo, Yeonjun"

one por: ZelosNation_
capa por: hangstkitty
betagem por: __Lanna_

Nos Momentos Ruins Eu Escrevo Pra Você | YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora