Cartinha 06

20 4 1
                                    

"Querido Soobin

Demorei um pouquinho, mas tenho uma boa notícia. Eu sei que escrevo para você nos dias ruins, mas essa é uma boa notícia, pelo menos isso.

Consegui arranjar um apartamento. É pequeno? Sim, mas pelo menos parei de dormir na rua.

Mas eu me sinto sozinho, culpado. Quero ajudar os Huening, mas talvez tenham-lhes feito a cabeça. Não tenho mais contacto com eles desde que fui expulso de casa.

Já chorei algumas noites, mas pelo menos estava em cima de uma cama.

Espero que esteja bem, sei que não recebo cartinhas suas desde algum tempo, mas ainda assim eu te mando. Falei com o homem que costuma pegar minhas cartas, acabo sempre o apanhando no local onde eu dormia. Ele até me perguntou porque eu estava lá. Foi ele que me ajudou. Também descobri que ele tem um filho, e adivinha? É ele. Tinha que ser ele.

O garoto que me beijou e que até hoje eu fico pensando que foi por conta disso que você me odeia, que se afastou de mim.

Mas tudo bem, nenhum deles tem culpa e eu sou extremamente grato por tudo, porém, Taehyun (o garoto que me beijou) vem na minha casa algumas vezes, e me dá uns beijinhos, porém no outro dia na escola finge que não me conhece. Não gosto de me sentir assim, porém, eu gosto dos seus beijos.

Ainda tenho dúvidas, eu admito, mas também, nem sei porque eu estou te falando isso, você me odia por beijar um garoto. Mas nos momentos ruins, eu escrevo para você, então eu acho que isso é algo ruim, pois te afastou de mim (isto na minha cabeça). Me desculpa. Me desculpa por tudo isso, mas eu precisava desabafar.

Com amor, e espero que realmente me perdoe de verdade, Yeonjun.

Nos Momentos Ruins Eu Escrevo Pra Você | YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora