Go for it, Jedediah

130 20 3
                                    

Ahkmenrah havia voltado para o museu depois de três anos com a placa e seus pais no museu da Inglaterra, só que dessa vez para ficar permanentemente. Eles não viram Larry novamente, agora que ele estava trabalhando como professor, a guarda noturna Tilly estava cuidando de tudo e todos, e bem, Nick também, o filho de Larry.

Mas tinha algo acontecendo, desde que a placa voltou e todos acordaram novamente, Jedediah se sentia estranho, quer dizer, talvez fosse por que acabou de acordar depois de três anos "congelado", mas não era isso era algo diferente, e tinha a ver com Octavius.

Ele não sabia o que acontecia e isso estava lhe deixando estressado. Ele simplesmente não conseguia tirar o romano de seus pensamentos, qualquer momento em que estivesse distraído a imagem dele vinha a sua mente e não saia por nada.

Ele simplesmente não conseguia não reparar em cada detalhe daquele homem.

Ele via e admirava cada detalhe dele, achava fofo quando Octavius ficava nervoso e brincava com a ponta de sua capa vermelha inconscientemente.

Era uma gracinha quando ele ficava estressado e seu rosto se fechava em uma carranca, Jedediah mesmo que tentasse negar achava que aquilo dava um toque único e belo nele.

E o cowboy podia jurar que seu coração saltaria pela boca toda vez que Octavius sorria por alguma piada besta sua, ou quando ele ria dos vídeos de gatinhos que eles assistiam juntos.

Ele não sabia o que estava sentindo, mas sabia que lhe dava um nervoso estranho e irritante.

Go for it, Jedediah Onde histórias criam vida. Descubra agora