Olivia Hawke
05:00
- que PORRA! - falei enquanto apertava no botão para desligar o despertador, se eu pode-se tacava aquela desgraça na parede.
Hoje teria gravação pra THE BLACK PHONE, então eu tive que acordar mais cedo, mas já tô meio acostumado pois quase todo dia da semana tem. Quando levantei da cama fui para o banheiro pra fazer meus afazeres e depois fui para a cozinha para tomar café e o único que estava lá era meu pai, já que ele também faz parte do elenco de TBP.
- bom dia filha - falou meu pai sorridente
- bom dia só se for pra vc, pq eu odeio acordar cedo - comentei e ele riu- se vc ficar toda estressadinha assim eu não te levo pro estúdio e vc vai a pé - assim que ele falou minha expressão mudou de raiva para uma meiga - vc faria isso comigo papai - falei com olhos de cachorro com fome.
- óbvio que não, agora vamos logo - eu assenti e assim fomos pro carro para ir para o estúdio de gravações.
6:00
- oiiiii - falei dando um abraço em Miguel quando cheguei no meu trailer - vc não sabe oq aconteceu! - falou Mikey - meu deus garoto, mal começou o dia e vc já tá fofocando - comentei
- fica falando isso, mas ama uma fofoca -
Eu ri com sua fala - sim continua - falei- quando vc ainda não tinha chegado eu tava no trailer do manson, aí a Maddy entrou no trailer correndo pra contar alguma coisa, aí ela tropeçou e caiu em cima do manson... E quase beijou ele! - assim que ele falou nós dois caímos na gargalhada, eu ri tanto, mas tanto que minha barriga chega doeu.
- eu ouvi meu nome!? - apareceu manson na porta do trailer.
Eu e Miguel viramos a cabeça rapidamente nos entre olhamos e voltamos a rir.Quando a risada cessou manson falou - vcs gostam de uma fofoca viu, mas também eu entendo o pq vcs estão falando de mim, é que eu sou muito perfeito, a final eu sou o MANSON THAMES bixa! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
- BOYFRIEND °|° MASON THAMES -
Fanfictionisso é só o começo, ainda tem muito pela frente e vocês não perdem por esperar. Preparem os corações porque o plot vem meus queridos, o plot vem. E pode ter certeza que o final dessa história pode ser tudo, menos o que você imaginar. ⚠️PLÁGIO É CRIM...