1.1

2K 179 70
                                    

OI OIIIII!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OI OIIIII!!!!

voltei para a alegria de muitos e tristeza de poucos hehehe

Não esqueça de votar e comentar muito.

BOA LEITURA!!!<3

BOA LEITURA!!!<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora.

Quando faltavam duas semana para gincana finalmente chegar ao seu fim, ambas equipes tiveram que cumprir provas e mais provas para acumularem pontos. Algumas eram até bobas como, criar um Instagram para sua própria equipe, e todo dia ter um story diferente, mesmo que fosse dizendo Bom dia.
Quando faltava uma semana, todos estavam ansiosos, afinal, ajudaria os alunos a ganhar pontos, e alguns precisavam.

E agora, no dia seguinte, já seria a gincana, Carol junto a Louis, supervisionavam as danças. A menina montava a coreografia inteira e Tomlinson aprovava, o que foi muito fácil, já que a garota era talentosa, então as danças estavam em boas mãos.

–"Estão nervosos?" –Indaga Anne aos meninos, colocando a travessa com a torta na mesa.

–"Eu nem queria estar participando disso!" –Harry dá de ombros.

Uma coisa que a família e Louis perceberam, é que ultimamente, o de cachos está muito isolado. Ele dá respostas curtas e grossas na maioria das vezes, e nem tem todo dia o mesmo sorriso no rosto como sempre.

–"Eu estou!" –Louis corta o silêncio constrangedor que ficou depois da fala do outro. –"Esse é meu primeiro ano participando realmente de algo, e já fui logo capitão...estou com um friozinho na barriga."

–"Você vai se sair bem, amor!" –Anne fala em direção ao azulado com carinho. –"Vocês dois vão!" –Corrige.

–"Tanto faz!" –Harry tira um pedaço pequeno de torta, comendo logo em seguida.

A família se entre olha, e trocam de assunto. Eles conversavam animadamente, menos claro, Harry. Ele comia o mais rápido que podia, para poder sair da mesa e se trancar em seu quarto o quanto antes.

–"Onde vai?" –Indaga Robin ao filho.

–"Subir!" –Exclama mal humorado.

–"Ei, volte aqui!" –Robin chama e Harry ignora, continuando a andar, saindo da cozinha. –"Harry Edward!" –Ele se levanta e vai atrás do filho. –"O que está acontecendo com você nesses últimos dias? E não me fale que é crise adolescente, porque você já tem 18 anos, já está um adulto."

Just My Friend (l.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora