Slash-°•𝙳𝙸𝙰 𝙳𝙴 𝙿𝙸𝚂𝙲𝙸𝙽𝙰•° 1/2- ♡

651 35 0
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Acordo com o sol batendo em meu rosto, olho para o lado e Slash continua dormindo ao meu lado.
"Quem deixou a janela aberta?!" Penso comigo mesma assim que coloco a mão no rosto para cobrir meus olhos.
Pego meu celular e olho a hora.
"9:27"
  Está cedo demais!
Agora que acordei vou ter que levantar!
Fecho a janela para que Slash não acorde com a luz do sol.

Bem, eu tenho uma casa, mas passo a maior parte do tempo aqui na casa com os meninos, já que sou a namorada do Saul facilita para nós dois.

Desço as escadas e encontro Duff fazendo torradas.

-Acordou cedo, hein!- Disse Duff assim que me vê.

-Sim, a luz do sol estava bem no meu rosto.- Digo ligando a máquina de café e pegando uma caneca.

Ele ri.

-Está bem calor hoje, eu estava pensando em reservar a piscina para gente hoje! Que tal?- Ele diz

-Ótimo!- Pego meu café pronto e tomo um longo gole.- Que tal acordarmos o resto dos meninos e já irmos? Aproveitamos e depois almoçamos fora.- Sugiro.

-Isso! Vou acordar o Steven.- Diz ele mordendo o último pedaço da torrada e já subindo as escadas direto para o quarto de Steven.

Tomo o último gole de café e lavo a caneca e subo em direção ao quarto.

Entro devagar e vejo que Slash ainda está dormindo.

Enquanto Slash dorme eu procuro meu biquíni e já visto, por cima eu coloco um vestido.

Saio do quarto.

-Ei! Consegui acordar o Steven...Acordou o slash?- Duff me pergunta.

-Ah, oi! Ainda não.

Enquanto converso com Duff, Steven aparece todo descabelado atrás de nós.

-Bom dia...- Diz Steven sonolento.

-Bom dia- Eu e Duff o respondemos rindo.

°•Um tempo depois•°

Subo as escadas novamente em direção ao meu quarto com Slash.

Ouço vozes vindo do quarto, mas ignoro abrindo a porta.

-Vamos, Slash! Levanta!

-Me deixa, caralho!

Assim que entro me deparo com Steven tentando fazer que Slash se levante.

- Oii! Dê um jeito no seu namorado!- Diz Steven levantando da cama e saindo do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oii! Dê um jeito no seu namorado!- Diz Steven levantando da cama e saindo do quarto.

Slash levanta a cabeça e me vê de vestido.

-Aonde você vai?- Diz ele sonolento.

Solto uma risada e subo na cama o abraçando.

-A gente quer ir para a piscina, não quer vir também?- Dou um beijo em sua testa.

°•𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴 𝙶𝚄𝙽𝚂' 𝙽 𝚁𝙾𝚂𝙴𝚂•°Onde histórias criam vida. Descubra agora