Cafeteria; {Capítulo Único}.

47 4 4
                                    

☕♡

     Emma era uma jovem adulta de baixa renda que se matava no trabalho para conseguir um salário mínimo. Emma estava exausta depois de um longo dia de trabalho, eram quase 11 horas da noite. Caminhava até seu pequeno apartamento até que viu uma cafeteria que ficava perto de seu apartamento e tinha sido inaugurada há um pouco tempo, que pelo horário estava quase fechando. Já que estava faminta e não tinha praticamente nada em sua geladeira, decidiu se podia comprar algo com alguns trocados que tinha. Tinham uns 1000 ienes(R$29,25) em sua carteira. A cafeteira tinha uma decoração bem simples, porém bonitinha.
  
     ― Olá, moça! O que desejaria? ― Uma garota de cabelos verdes escuros com comprimento até o ombro preso em um coque simples, olhos acinzentados e óculos redondos diz com um sorriso simpático.
     ― E-ehh…Olá! Eu desejaria um latte e um bolinho de chocolate. ― Emma responde corando um pouco. Emma mal acabou de conhecer essa moça que trabalha na cafeteria e já ficou toda boiola por ela. Emma achou ela muito interessante…e bonita. Ela era tão bonita que Emma mal conseguia parar de olhar para ela.
     ― Certo…São 700 ienes(R$24,19), algo a mais?
     ― Não, apenas isso.
     ― Vai levar ou comer aqui?
     ― Vou levar.
     ― Ok…- Ela diz anotando o pedido da ruiva em um bloco de notas. "Ela é tão linda…Qual será o nome dela?" Emma perguntava para si mesma, percebeu que tinha um crachá na blusa da atendente. "O que está escrito aqui? Giruda… Gilda Matsuno?"
     ― Seu pedido ficará pronto logo, espere um pouquinho.
 
  "PUTA QUE PARIU como ela é linda. Quantos anos ela deve ter? Será que ela tem alguma rede social? Ela também gosta de gatos?" Emma se perdia em seus pensamentos. "COMO VOCÊ SE APAIXONA POR UMA PESSOA QUE VOCÊ MAL CONHECE, EMMA? Mas ela é tão linda… AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
 
   ― Aqui o seu pedido, moça bonita.― Gilda diz entregando o pedido para Emma.
 
   "ELA ME CHAMOU DE MOÇA BONITA FNCKSIWUSJSKXINKSNFBCJXIEMXCEU TÔ MUITO FELIZ"
 
    ― Obrigada… Você que é bonita.― Emma diz.
    ― Você acha…?― Gilda diz ficando vermelha.
    ― Sim! Você é muito bonita.
    ― Obrigada…― Gilda responde rindo um pouco de nervoso.
   ― Bem, eu acho melhor eu já ir pois está ficando tarde. Até um próximo dia, Gilda!
   ― Até, moça bonita.

      Bem, agora estava bem mais tarde. Já era literalmente meia noite. Agora ela teria que ir para seu minúsculo apartamento correndo para não ser assaltada. Entrou e foi logo comer o que tinha comprado na cafeteria. Quando pegou o copo do latte ficou mais boiola ainda por Gilda quando viu pequenos corações desenhados de canetinha no copo de plástico. O bolinho estava bom, porém não gostou do fato do bolo ser pequeno e ter ficado por um preço tão caro.

♡☕

(Como de costume: me desculpe por qualquer erro,pela história curta e pelo fato que a história não ficou boa do jeito que eu imaginei)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Como de costume: me desculpe por qualquer erro,pela história curta e pelo fato que a história não ficou boa do jeito que eu imaginei).

That pretty girl from the cafeteria.Onde histórias criam vida. Descubra agora