Olá Amores!
Estava olhando BW ontem e tive essa ideia. Não é nada grandioso, apenas uma pequena one curtinha soft para vocês. Espero que gostem!(◍•ᴗ•◍)❤
⭐Não Revisado!⭐
{...}
8 Anos Atrás
Yelena-Minha irmã se mudou pro oeste.
Nat- É sério?
Yelena-Você dá aula de ciências. Mas fica lá só meio período. Especialmente depois que teve um filho . Seu marido faz reformas de casa.
Nat- Essa não é minha história.
Yelena-E qual é sua história?
{...}
Dias Atuais
Oeste da Rússia
Natasha nunca soube o que responder à irmã, afinal sua vida se baseava apenas em missões e seu namoro às escondidas com o Capitão América. Mas agora finalmente poderia fazer isso, melhor do que contar, ela poderia mostrar a Yelena.
Natasha e Steve tinham se aposentando da vida como vingadores. Steve não suportaria perder a mulher que amava mais uma vez, como tinha acontecido quando Natasha pulou do penhasco pela joia da alma. E por muita sorte do destino ele conseguiu trazer ela de volta devolvendo a jóia da alma.
Com Sam assumindo o lugar de Steve e Yelena o de Natasha, os dois finalmente se sentiram em paz para irem embora para um canto só deles depois do casamento. Agora Steve trabalhava em um centro voluntário e algumas vezes até mesmo em reforma de casas, o que Natasha sabia que sua irmã surtaria. Natasha era professora de ballet, agora. E se teve uma coisa que sua irmã acertou em cheio, foi sobre suas aulas de meio período, afinal agora ela é mãe do pequeno James Rogers.{...}
Natasha estava sentada ao lado de Steve em frente a lareira, enquanto observam James brincando com os carrinhos que tinha ganhado de presente de seu padrinho Tony.
Steve- Hoje um adolescente me perguntou como eu consegui conquistar o coração de uma das mulheres mais lindas do mundo. E também como depois de anos o nosso amor ainda era o mesmo.
Natasha virou sua cabeça encarando Steve.
Nat- O que você respondeu?
Steve- Que tive sorte. Que mesmo com um deus na nossa equipe, mesmo assim você me escolheu.
Natasha soltou uma pequena risada.
Steve- Mas também porque cada pequena coisa que você faz no nosso dia a dia, é o que me lembra o porquê eu me apaixonei por você.
Steve sorriu no final da frase, ocasionando num sorriso de Natasha também.
Nat- Quando te perguntarem isso novamente, responda que eu escolhi você também porque você conseguiu enxergar coisas em mim, que nem eu mesma sabia que existiam.
Steve deu um pequeno sorriso, passando seus braços por volta da esposa.
Steve- Eu amo você, minha eterna espiã.
Nat- Eu também te amo, soldado.
Fim!
{...}
Até Breve!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - One-shot
RomanceFinal Alternativo de Ultimato Natasha Romanoff e Steve Rogers tiveram uma segunda chance de recomeçar.