1

393 35 14
                                    

Até que enfim tive coragem de publicar essa fanfic mesmo com medo do processinho kkkkk
Nunca pensei ter tanta criatividade pra escrever hot na minha vida, aguardem os próximos capítulos




• Soraya Thronicke •

— Mais rápido Simone, ta com dó? – perguntei desafiando-a, escutei uma risadinha e seguido e uma socada mais forte e mais rápida, eu quase desfaleci.

— Você não aguenta, Senadora – ela me provocou passando a língua de leve pela minha boceta me fazendo agarrar ainda mais em seus cabelos.

— Aí que você se engana. – debochei, e a cada estocada eu ia no céu e voltava. – Me fode, com força Tebet. Do jeitinho que só você sabe fazer – gemi alto no ouvido dela só pra dar um gás a mais, sentindo o orgasmo cada vez mais próximo e em seguida Simone aumentou o ritmo.

— Filha da puta gostosa do caralho. – ela xingou me segurando forte e estalando um tapa na minha bunda eu senti inchado na mesma hora, era maravilhoso ver Simone explodindo de tesão.

— Sisi... Simone!!! Eu vou gozar... – anunciei em um gemido rouco e em seguida ela substituiu os dedos pela língua, me chupando gostoso e me fazendo ir ainda mais a loucura.

Faltava muito pouco pra eu me desmanchar inteira, meu corpo todo tremia e eu me agarrava no que podia, fosse lençol ou os fios pretos do cabelo cheiroso daquela mulher. De repente, em um susto eu acabei caindo no chão.

Me levantei zonza, procurando por Simone com os olhos. Triste, voltei até a cama, aquilo não havia passado de um sonho.

Choraminguei me levantando sentindo meu corpo todo molhado de suor, meu ventre dolorido como se realmente houvesse acontecido. Eu ainda sentia as mãos dela no meu corpo, eu ainda sentia o gosto dela na minha boca, aquilo havia sido real em um nível absurdo.

Aquele tipo de sonho estava de tornando cada vez mais frequente desde que descobri que iríamos disputar a presidência juntas, e pra ajudar, fizemos aquela live juntas e ela me encheu de elogios inocentes sem saber o risco que aquilo era para a minha sanidade. Tudo veio a tona, a paixão que estava enterrada há anos surgiu novamente e eu me encontrava mais uma vez, cheia de borboletas no estômago.

Não via Simone há anos, desde que terminei a faculdade e seguimos caminhos diferentes. Eu sempre fui completamente apaixonada por aquela mulher, sempre a olhei com outros olhos na sala de aula. Me contive e manti meus sentimentos apenas para mim, sabia que nunca teria chances afinal ela era casada, já tinha filhos e nunca se arriscaria entrar em uma aventura com uma aluna qualquer.

Só eu sei o quanto reprimi aqueles sentimentos, o quanto foi difícil sentar no fundo da sala todos os dias só pra não ter que encara-la e agora, estava indo tudo por água abaixo e olha que ainda nem nos encontramos pessoalmente.

__________

Já estava pronta no camarim esperando apenas o horário para o início do debate, iríamos nos ver pela primeira vez dentro de alguns segundos e eu não poderia estar mais nervosa, estava impecável, maquiagem perfeita e a roupa exata para impressiona-la.

Quando entrei na sala, junto com os outros pré candidatos meus olhos a buscaram imediatamente. Ela estava maravilhosa, exatamente como da última vez. Nossos olhos se cruzaram e um sorriso nasceu no rosto dela, foi impossível não sorrir junto. Automaticamente me lembrei do sonho e fiquei desconcertada e apenas uma pergunta rodava a minha cabeça; como deveria ser essa mulher na cama?

O debate começou, respondia e fazia perguntas o tempo todo, quando finalmente tive coragem de direcionar uma pergunta a Simone ela veio desfilando, com aquelas pernas lindas e o vestido azul encantador.

Em chamas - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora