Capítulo 1

8 1 0
                                    

Bom dia, diário
   Minha filha começou a ter comportamentos estranhos esta manhã,pra falar a verdade,estou um pouco preocupada,irei levá-la em um psiquiatra esses dias,como ela estava com uns comportamentos agressivos,e hoje é o aniversário dela,de 13 anos,deixei ela faltar a escola.
     Eu espero que isso só seja por  hoje,ela deve estar agressiva por conta de ter terminado seu relacionamento com um menino de sua escola,Marye,o nome dela,estuda no 3⁰ ano do ensino fundamental 2,mais conhecido como 9⁰ ano.
Agora,10:00 da manhã,estou fazendo o almoço,enquanto ela está trancada no quarto fazendo muito barulho
*Quebra de tempo*
Aproximadamente 2 horas depois..
      Oi diário,eu voltei a escrever,estou muito nervosa,entrei no quarto da Marye e estava coberto de sangue,eu acho que ela matou nossa gatinha,Rubies...Vou tentar acalma-la e me acalmar também....Estou indo no quarto dela e..Se tiver alguma mudança,escrevo aqui..

    Diário,acabei de sair do quarto dela,as mãos dela estão cobertas de sangue,ela está com os olhos vermelhos,liguei para o pai dela,ele disse que estava vindo,estou aguardando ele aqui,iremos chamar os bombeiros, as polícias, ambulâncias,tudo e todos que forem necessários...

Oi gente!212 palavras,hoje foi bem de leve
Essa é minha primeira história aqui, então me dêem dicas de como melhorar e no que melhorar na escritura,ok? Não sejam leitores fantasmas, dêem curtidas e comentários!

Bom dia, diário Onde histórias criam vida. Descubra agora