Acordei com minha mãe me gritando.O que ela queria?
Hoje é meu primeiro dia de ferias,só queria dormir.
Logo fui até a cozinha,que era onde ela estava.
Deveria ser algo muito importante para ela ter me acordado 6:00 em pleno sabado.
- O que aconteceu? - perguntei preocupada
- Vou ser direta - ela respondeu se virando,e dando para notar a mala que estava em sua mão.Por que ela tava com uma mala na mão?!Pra onde ela ia ir?! - Vamos para casa da Rihanna
Rihanna?...Quanto tempo eu não ouvia esse nome.
- Pera,aquela sua amiga que tem um filho insuportavel! - Eu não me lembrava muito de Rihanna,mas do filho dela,ooo se lembrava.Eu odiava ele,e ele me odiava.E ainda se odiamos.Faz muito tempo que eu não o vejo.Hoje em dia ele ta famosinho.Ele chegou a fazer um filme,qual o nome mesmo?
Telefone preto,é,esse é o nome.Ele e aquele amigo dele viraram a febre do momento.- Não fale assim dele!Aposto que vocês vão se dar bem.Alias,vocês estão mais velhos...E ele esta muito bonitinho - não é possivel que minha achava que ia rolar algo entre eu e ele.Mas ele realmente havia ficado bonito,nisso eu não podia mentir. - O que você esta esperando?va fazer sua mala - ela me apressou
Eu fui pro meu quarto pisando forte,e resmungando.Eu não queria ver Mason,ainda mas agora que ele esta famoso,ele deve estar mais insuportavel que antes.Mas eu não sou de ficar discutindo com minha mãe,prefiro guardar tudo para si.
Peguei minha mala,e coloquei todo meu armario la dentro,provavelmente eu ia passar as ferias la;Eu conheço minha mãe.
Fui organizando minhas malas,e logo deois tomei meu banho.Mas fui bem rapida.As 6:20 eu ja estava pronta.
Eu desci e minha mãe ja tomando seu cafe da manhã.Poxa,o que custava me esperar?
- Senta e come logo,vamos perder o voo! - ela mandou.E realmente iamos perder o voo se eu demorasse...
É,eu pensei em enrolar.Mas minha mãe ia ficar puta comigo,e eu não quero isso.
Eu ja tinha tomado cafe.Ja estava dentro do uber indo para o aeroporto.
Estava passando mil e uma coisas na minha cabeça.
Eu estava morrendo de sono e dor de cabeça.Senti alguem me sacudindo.Por que tinha alguem me sacudindo?!
Droga,eu tinha dormido.
A não,isso só queria dizer uma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐈𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐅𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 | 𝑀𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑇ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠
FanfictionAshley e Mason eram "amigos" de infancia.Mas eles se odiavam.Só eram amigos,pois suas maes eram melhores amigas. Eles se falavam,e brincavam ate,as vezes;Mas não deixavam de lado a raiva sem motivo que um sentia pelo outro. Desde os 7(sete) anos ele...