Nunew não sabia o mais o que fazer, seu corpo estava em um local, mas sua cabeça totalmente em outro. Seus pensamentos, na verdade.
Ele sabia que por mais que tentasse, não conseguiria tirar Zee de seus pensamentos. Por que ele o deixou assim? E o pior, eles nunca tiveram nada, o máximo que chegaram foi a conversar.
Desde quando chegou na escola ele tem um crush secreto por Zee, mas seria impossível dar em algo, afinal, new tem certeza que o garoto é hétero, e ainda por cima namora uma garota.Tudo bem, existe a bissexualidade, mas o garoto não parece que fica com homens. Pelo menos de longe eu posso observar ele- pensou o garoto.
"New! New! Nunew!" Nat gritou tentando chamar atenção do amigo, que apenas resmungou e voltou sua atenção novamente para a mesa.Nat namora o melhor amigo de Zee, ele pensou que se falasse para o namorado sobre os sentimentos do amigo, ele poderia ajudar a saber mais sobre Zee, mas nunew não quer que ninguém saiba, ele não quer se sentir uma vergonha, não quer que saibam que ele tem um amor não correspondido.
- Eu não aguento mais te ver assim! Você é sempre tão animado. Vai ficar assim por causa dele? Vamos sair hoje? Nós podemos ir naquele bar, ou podemos sair para lanchar, o que acha? Também podemos ir ao cinema.
- Eu não tô afim, eu sempre acabo ficando de vela.- O garoto falou meio desanimado.
Nat não sabia mais o que fazer para o amigo se sentir mais animado. Sempre que Nat briga com o namorado, nunew sempre tem a solução, sempre acha uma forma de animar o amigo, e ele quer fazer o mesmo, quer ajuda seu amigo a sair dessa fossa.
- Nós podemos chamar o tutor e o yim, o que acha? Vai ser legal! Vamos, por favor.
- Pronto! Agora vou ficar de vela para os dois casais.- Nunew botou sua cabeça sobre os dois braços em cima da mesa e parou de responder o amigo.Ele não sabia mais o que fazer, tentou de tudo para animar o amigo, mas nada parecia funcionar. Nat finalmente pensou na solução que o amigo jamais rejeitaria.
"Então, o que acha de irmos pra minha casa? Nós podemos passar a noite acordados, comer besteiras e conversar sobre o que quisermos."
Nunew finalmente levantou a cabeça, olhou para o amigo e o abraçou.
Nat sabia que o outro jamais recusaria. Sempre que estão mal ou apenas querem passar um tempo juntos, se reúnem na casa do outro e ficam a madrugada acordados.Assim que a aula terminou, os dois foram para a casa de Nat, mas o garoto percebeu que seu amigo ainda parecia cabisbaixo.
Nunew não precisava levar nada, tudo o que precisavam tinha na casa um do outro, afinal, se conhecem a muito tempo, e já estão acostumados a um dormir na casa do outro.
Assim que chegaram em casa, notaram que havia dois pares de sapatos na porta, mas ignoraram e entraram. O garoto abriu a porta, e foi tempo suficiente para nunew ver que um daqueles pares de sapato pertencia a ninguém menos que Zee.Seus olhos se arregalaram assim que ele notou o garoto alí. Merda! O que ele faz aqui?" O garoto falava para si mesmo.
- É... Max, o que faz aqui? Eu falei que iria passar o dia com o New.
- Só passei para minha carteira, eu deixei na tua bolsa na hora do intervalo e acabei esquecendo de pegar de volta. Ah, eu vou sair com o Zee, então ele veio comigo.
Nunew não sabia onde enfiar a cara, ele não conseguia parar de encarar o garoto a sua frente, e ele havia percebido.
- Ah, desculpa, Zee! Fica a vontade.- Nat falou percebendo que o garoto parecia meio desconfortável. Abriu sua bolsa rapidamente e entregou a carteira para Max.
Antes dos dois se desperdirem, Nat beijou Max e os dois saíram.Ele percebeu que seu amigo parecia desconfortável, e estava mais calado que o normal.
Nunew se sentou no sofá e pegou seu celular que estava na bolsa. Entrou na câmera frontal, e começou a se observar, queria saber se estava muito vermelho.
Nunew sentia vontade de chorar toda vez que olhava Zee com sua namorada, ele se sentia insuficiente demais para que alguém o olhasse. Por mais que Zee namorasse, ele sentia que ele não amava sua namorada, Nunew sentia que um dia ainda poderia ser feliz com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correspondência Do Amor.
RomanceTudo o que Zee e Nunew precisavam era apenas uma sala escura, e a coragem. Nunew tem um crush por Zee desde a primeira vez que o viu, mas não podia fazer nada, o garoto era comprometido.