☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
Tipo: One ShotPersonagem: Kazuki
Tema: Sad
Crush/namorado/amigo: Crush
Quantidade de Palavras: 564Espero que gostem da fanfic, fiz ela com muito carinho!!
Obs: Neste One Shot s/n será retratada como garota e ela terá sérios problemas familiares
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
Era meia noite, S/n estava sentada novamente embaixo do brinquedo do parquinho enquanto chovia fortemente do lado de fora, estava encharcada, cansada, exausta..mas psicologicamente. Era a mesma coisa diariamente, acordava, ia para a escola, chegava da escola, se trancava no quarto, saia para jantar, chegava em casa, arrumava as garrafas jogadas pela casa, ouvia gritos, se trancava no quarto, saía pela janela e ia para a casa de Anzu.
Mas hoje foi diferente, de um jeito horrível...
De seu braço escorria um líquido vermelho e quente, e cacos de vidro estavam fincados nele, era dolorido, uma das piores sensações de sua vida, não a de ter seu braço sangrando por conta de ser acertada por uma garrafa de cerveja, mas sim, por ter sido machucada fisicamente pela própria mãe.
Aquela que a mesma defendia das palavras rudes de seus vizinhos, aquela pela qual a mesma trabalhava dia e noite com Riri para ajudar, aquela pela qual a mesma recusou uma grande proposta de estudos no exterior para ajudar e deixar feliz...
Aquela...
Até que a mesma escuta passos por perto e se encolhe embaixo do brinquedo e tapa a boca para não fazer barulho. Uma pessoa para na frente do brinquedo e se agacha, era Kazuki.
Kazuki, um garoto não muito alto, loiro, bonito, sempre na dele e sem intenção com nenhuma garota que o perseguia, bom, era o que pensavam dele. Mas nem sempre foi assim, e s/n sabia muito bem disso, sabia do que o mesmo havia passado e sentia muito por isso.
A mesma olhava para ele surpresa, agora ela estava com as mãos no chão apoiada, e ele estava com uma mão no chão para se equilibrar, ficaram um tempo sem falar nada, até que Kazuki entra embaixo do brinquedo e se senta do lado dela.
Kazuki - Você está...bem?
Aquelas palavras foram como o pequeno empurrãozinho para ela não cair no grande abismo de mágoas dela. A única reação dela foi chorar..chorar muito...mas, ainda sim, continuava sorrindo como sempre...era o que Junta dizia para ela quando os dois estavam voltando do treino de beisebol, " mesmo cansada você continua sorrindo, como você consegue? ".
Kazuki a olhou surpreso, nunca tinha visto a garota chorar antes, era estranhamente dolorido ver uma garota tão alegre chorando tanto, ele ficou a encarando enquanto a mesma apertava a grama do chão enquanto chorava, até que o mesmo a abraça... não um abraço simples ou aleatório, um abraço especial, forte e que quente.
A expressão de surpresa da garota era nítida, nunca havia recebido um abraço dele antes, era... confortante, aconchegante, muito perfeito.
Kazuki - Pode chorar, quando você acabar, nós iremos para a casa..a nossa casa....
Ela então o obedeceu, chorou..muito...pela primeira vez em toda a sua vida
Recebeu um abraço...da pessoa que amava
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
Mil perdões por qualquer erro de português, espero que tenha lhe agradado!!!
Tenha um ótimo dia, e lembre-se
Se precisar de um amigo eu sempre estarei aqui!
- Fizz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romantic Killer + One Shots
Fanfictionooi, vc também é uma daquelas pessoas que gostou do anime e veio procurar fanfics para vc viver um lindo romance com os garotos gatos do anime? Então vc está no lugar certo! Aqui teremos dois tipos de conteúdo, One Shots e uma fanfic normal com cap...