Did i Mention

685 68 117
                                    

Notas iniciais da Nayo;
Eu SURTEI SJSJKSSMSM eu estava escutando essa música de Descendentes, e por algum motivo, tive esse delírio coletivo de fazer no universo de Harry Potter e com Drarry. E como eu só tô fazendo o que vem minha cabeça, aqui está!

A música é o título do capítulo - Did i Mention de Descendentes o primeiro filme!
Link: https://youtu.be/bW3E5lc7fyU

Mas tenho outra coisa oara avisar! A música só foi alterada para os pronomes masculinos e uma frase em específica. Na letra original, é falado: "e eu daria meu reino apenas por um beijo"

Eu mudei para outra coisa que faz mais sentido para o Draco no universo de Harry Potter. Descubram lendo!

Por sinal, já sabem, quando as letras ficarem caidinhas para o lado, a música pode finalmente começar! A música não está em inglês e sim traduzida, pois a graça dela é essa. Leiam com a música para uma experiência melhor!

Tomara que gostem!

Não revisado. Sinto muito por qualquer erro, logo serão corrigidos!

Boa leitura!

---Era o dia dos jogos de quadribol contra Grifinória e Sonserina. E sempre que eram essas duas casas específicas no campo. A escola ia à loucura. Por esse motivo, o Salão Comunal estava mais falatório e conturbado do que nos últimos dias.

   Ver Draco Malfoy e Harry Potter no campo deixavam todos completamente extasiados. Eram dois competidores muito bons, fazendo com que os alunos sentissem um formigamento de seus corpos para o início da partida dos jogos.

    O problema, é que por algum motivo, certos gêmeos estavam mais ansiosos por essa partida mais que as outras. Deixando seus amigos um tanto confusos, pois era um jogo usual contra a sonserina. 

— Por que estão tão ansiosos? — O outro Weasley perguntou confuso enquanto arrumava firmemente suas luvas em mãos.

— Verdade, vocês não tiram o sorriso do rosto desde cedo — Disse a irmã mais nova um tanto duvidosa ao encarar o comportamento dos dois irmãos.

— Nada demais, só estamos querendo devorar umas cobras hoje — Fred disse sorridente — Certo, Harry?

— Exatamente, não vai me dizer que não está mais ansioso para enfrentar o Malfoy hoje — passou os braços ao redor do pescoço do garoto de ouro, que apenas revirou os olhos com o palpite do gêmeo.

— Não enche! — Retrucou divertido enquanto saia de seus braços — Derrotar Malfoy só é mais desafiante.

— Viu! — comemorou como se estivesse finalmente certo.

— Mas não é mais agradável por isso — retrucou Potter vendo os amigos idênticos terem um biquinho raivoso por isso.

    E antes que a conversa pudesse ser continuada. Puderam escutar as palavras serem finalmente ditas fora da tenda, juntamente com os gritos eufóricos dos estudantes.

— Primeiramente, os jogadores da Grifinória! 

    E assim os de vestimenta do leão saíram de sua tenda. Todos enfileirados, podendo escutar com mais emoção os gritos de torcida que tinham por todo campo de quadribol.

    Harry gostava da sensação de estar sob a vassoura, podendo sentir o vento gelado bater em sua face, deixando seus cabelos muito mais esvoaçantes do que normalmente é.

    Olhar ao redor, observando toda a torcida ao seu favor, na esperança de que ganharia mais um jogo, podia até sentir seus dedos formigarem na esperança de querer logo pegar o pomo de ouro. Por isso decidiu se endireitar em seu posto ao escutar o time adversário ser chamado.

R-I-D-Í-C-U-L-O! - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora