Capítulo 0 - Prólogo.

83 10 2
                                    

Capítulo reescrito.

Narrador

Mudanças. O que essa simples palavra pode significar? Para muitos isso é sinônimo de renovação, pessoas, ambientes e objetos novos, também atrelada a novas descobertas e sentimentos, sendo uma coisa boa. Mas para outras isso é sinônimo de incertezas, inseguranças, decisões equivocadas, más escolhas, sendo uma coisa ruim. Chaeyoung nesse momento estava passando por uma grande mudança em sua vida, a jovem garota só não sabia ainda se essa mudança seria algo extremamente bom em sua vida ou totalmente catastrófico.

Coreia do Sul

Nesse exato momento Son Chaeyoung encontrava-se distraída observando a linda paisagem que o avião felizmente lhe proporcionava, estava acompanhada de suas inseparáveis melhores amigas, com destino a Seul. Fazia pouco mais de três anos que a garota tinha se mudado para a China, mais especificamente no Distrito Haidian, com seu pai devido a conflitos familiares quanto a trabalho e suas cinco melhores amigas que por sorte conseguiram uma vaga na mesmo escola que Chaeyoung e por isso decidiram seguir a garota e após longos anos fora, cá estava ela voltando à sua cidade natal.

– No que essa cabecinha tanto pensa Chaeng? – Jeongyeon perguntou após notar a mais nova distraída e quieta demais para o seu habitual.

- Sendo sincera? Estou animada por estar em um novo lugar que não seja Haidian ou algum outro canto da China. - Son se permitiu sorrir minimamente diante de seus pensamentos, fazia um tempo que desejava voltar para a Coreia, mesmo que o motivo ainda seja desconhecido para si, e saber que faltavam algumas horas para isso acontecer lhe agradava.

- Realmente vai ser um alívio não ter que aturar o Chanyeol, o Tao e os outros enviados do inferno. - a mais velha reclamou ao lembrar dos memoráveis amigos que tinham.

- Hey! Não fala assim deles, o Chany, o Tao, o Baek e o Sehun são os mais caóticos, ou outros perto deles são anjos, principalmente o Yixing, Suho e Kyungsoo. - Chaeyoung sorri abertamente lembrando do quanto seus amigos podiam tornar tudo um extremo caos.

- Caótico é pouco, você com eles explodiram bombinhas de tinta na sala do diretor! - a loira fez uma expressão de horror ao lembrar do fatídico, cômico e trágico dia.

- Realmente naquele dia eu achei que o diretor iria nos expulsar, sorte que o Suho, você e o Kyungsoo conseguiram convencer ele a não fazer isso. - a mais nova sorriu com as belas lembranças que sempre fez ao lado de todos os seus amigos.

- Mas parece que não é só isso que está tirando seu sono, Chae, quer me falar oque realmente é? - Jeongyeon como sempre sabendo ler perfeitamente as pessoas e devido a sua natureza carinhosa e preocupada com suas amigas, principalmente com Chaeyoung, considerando tudo o que aconteceu, não poderia estar mais intrigada em saber o que tanto dominava os pensamentos da mais nova.

- Não é nada de mais, só estou ansiosa para chegarmos logo, não aguento mais ficar sentada. - a de cabelos rosa sorriu na tentativa de tranquilizar a mais velha, o que obviamente não funcionou, Jeongyeon conhecia suas amigas como a palma da mão, então diante da falsa verdade, Yoo somente levantou as sobrancelhas, em um claro sinal de que a mentira não funcionou e Chaeyoung soltou um longo suspiro.

- Tá bom, você ganhou, já falei que odeio você? - Jeongyeon sorriu divertidamente pela fala da amiga, era mais que óbvio que a amiga nunca conseguiria odiá la. - Eu tô com dor de cabeça e cada vez que a gente chega mais perto de pousar a dor fica mais forte, não é uma dor de cabeça normal, é aquela dor. O pior é que já faz muito tempo desde a última vez que eu senti isso, foram logo nos primeiros meses depois daquilo, então isso tá me incomodando e de certa forma me assustando. - desabafou Chaeyoung por fim, tirando um bom peso de cima dos ombros, a menina odiava mentir para as amigas, mas também odiava preocupa lás com seus inúmeros problemas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our story will not end - Michaeng {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora