Tem dias que queria saber se você pensa em mim igual penso em você. Se alguma vez pensou em ligar para mim e falar oque sentia. Muitas vezes fiquei tentada a te ligar, ou a simplesmente te falar tudo que realmente sinto, mas nunca cheguei a realmente fazer isso, talvez por medo, talvez porque eu mesma queira me enganar e tentar me convencer que você já se foi e que nada que irei falar vai mudar algo. Sempre quis saber se você sonhava comigo, se queria saber como eu estava, por onde eu andava ou oque tinha feito de diferente. Mas eu não podia continuar fazendo isso comigo, não podia continuar alimentando algo que todo mundo sabe que não daria em nada.
Tem dias que só queria saber se em todo esse tempo você se arrependeu de algo, se arrependeu de conversar comigo, se você se arrependeu de me fazer se apaixonar por você para logo depois ir embora levando consigo um pedacinho do meu coração, um pedacinho do amor que tinha reparado para você, se sentiu vontade de voltar e fazer tudo diferente, se sentiu medo de ter feito a escolha errada e ter percebido isso tarde demais. Ter percebido quando não tinha mais tempo de corrigir tudo que estragou. Tem dias que queria saber se você também deita no quarto e escuta nossa playlist, se também pensa em tudo que poderíamos ter vivido, antes de pegar no sono. Que também sente o coração pesado e lutar para tentar fingir que isso não te machuca.
Queria saber se você reler nossas mensagens e luta para apagar tudo da memória. Porque eu faço isso todos os dias. A cada instante. Nunca cheguei a imaginar quem você se tornaria em minha vida, nunca pensei que um dia sentiria amor(ou algo parecido) por alguém. E principalmente por alguém que foi embora assim que descobri esse sentimento... Queria saber o exato momento que comecei a gostar de você. E o porquê. Tenho tantas perguntas que ainda não tem respostas, e creio que nunca iram ter. Mas que também não vai fazer diferença agora. Até porque você foi embora, e nada vai mudar isso...
E sabe um dia desses li em um livro a seguinte frase "Talvez se eu entendesse os seus motivos, eu também acharia que não valia a pena continuar aqui". E sabe, eu entendo seus motivos, mas isso não vai fazer o que eu não te queira aqui comigo... Até porque "Tem algumas histórias que 'quase são' e acabam doendo mais do que aquelas que realmente chegaram a ser".