Chapter six

489 77 102
                                    

é.. último cap da fic :((( eu adorei tanto escrever uma fanfic dos menininhos-- tenho guardado um carinho imenso por Cartas de clichê, espero que vcs tenham gostado de ter acompanhado essa short-fic!

Boa leitura! 💕

❀𖦹☆𖦹❀

𝘚𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢-𝘧𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃..

𝗝𝖺́ 𝖾𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝖺 𝖾 𝗈 𝖪𝗂𝗆 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝖾𝗋 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖺𝖽𝗈!
𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗅𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝗈𝗎, 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝖽𝖾𝗎 𝗎𝗆 𝗌𝖺𝗅𝗍𝗈 𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗆𝖺, 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖺𝗇𝗌𝗂𝗈𝗌𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗍𝖾𝗋 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖾𝗋𝖺 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖺𝖽𝗆𝗂𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗓, 𝖺𝗊𝗎𝗂𝗅𝗈 𝗈 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗏𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖺𝖽𝗈 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺.

𝖥𝖾𝗓 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗈𝗋𝗇𝗈𝗎 𝗌𝗎𝖺 𝗋𝗈𝗍𝗂𝗇𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈, 𝗌𝖾 𝖺𝗋𝗋𝗎𝗆𝗈𝗎 𝖺𝗌 𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺𝗌 𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆 𝖿𝗈𝗀𝗎𝖾𝗍𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺! 𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗌𝖾𝗃𝖺 𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝗂𝗀𝖺 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗃𝖾𝗂𝗍𝗈, 𝖺𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗍𝗈𝖽𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 "𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍𝖺" 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝖽𝗈 𝖺𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖿𝗂𝗆. 𝖬𝖺𝗌, 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗌𝖺𝖻𝖾 𝗌𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗇𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈? 𝖠𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗈 𝖿𝗎𝗍𝗎𝗋𝗈 𝖽𝗂𝗋𝖺́.

"𝙀𝙪 𝙙𝙚𝙫𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙚𝙡𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙨𝙨𝙚 𝙤𝙪 𝙣𝙖 𝙝𝙤𝙧𝙖 𝙙𝙤 𝙡𝙖𝙣𝙘𝙝𝙚?" 𝖲𝖾𝗎𝗇𝗀𝗆𝗂𝗇 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺. "𝘼𝙘𝙝𝙤 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙣𝙤 𝙡𝙖𝙣𝙘𝙝𝙚, 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙖𝙛𝙤𝙗𝙖𝙙𝙤.. 𝙣𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙚𝙟𝙚 𝙧𝙚𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚, 𝙢𝙖𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙚 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢"

𝖨𝗆𝖾𝗋𝗌𝗈 𝗇𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗇𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗈̂𝗇𝗂𝖻𝗎𝗌 𝖾 𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗌𝖺𝗀𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗇𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗍𝗎𝖽𝗈, 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈-𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗃𝖺́ 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺 𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖩𝖾𝗈𝗇𝗀𝗂𝗇 𝗇𝗈 𝗂𝗇𝗂́𝖼𝗂𝗈 𝖽𝗈 𝗋𝖾𝖼𝗋𝖾𝗂𝗈. 𝖮𝗌 𝖺𝗎𝗌𝗍𝗋𝖺𝗅𝗂𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗁𝗈𝗋𝖺́𝗋𝗂𝗈 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗋𝖾𝗌𝗈𝗅𝗏𝖾𝗋 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌, 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗊𝗎𝗂𝗅𝗂𝗓𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖲𝖾𝗎𝗇𝗀𝗆𝗂𝗇, 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗇𝖾𝗋𝗏𝗈𝗌𝗈 𝖾 𝗂𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗋𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗍𝗈𝖽𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗌𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌.

Cartas de clichê | seunginOnde histórias criam vida. Descubra agora