Capítulo 10

106 12 1
                                    

Yuqi olhava esperançosa para a porta, havia recebido a carta de Shuhua afirmando que na próxima semana ela estaria lá.

— Ficar olhando para a porta não irá fazer ela aparecer do nada, relaxa Song. — disse Lucas, seu parceiro de assento.

— Estou nervosa, não vejo ela faz um mês e minha mãe não ajudava.

A senhora Song nunca falava sobre Shuhua, sabia que arrumaria problema com Yuqi se contasse sobre o estado deplorável de Shuhua.

— Então não pense muito, ela irá aparecer! Afinal, ela disse que estaria aqui essa semana.

Foi exatamente no final da frase que o sinal tocou, vários alunos chegaram correndo para a aula de filosofia, o professor era o melhor.

Até mesmo Lucas estava ansioso, só conhecia a garota pela boca de Yuqi e queria conhecê-la.

— Olá, pessoal! — disse o professor animado. — Hoje o dia está tão belo, não concordam? Alguém sabe como está a nossa querida Shuhua?

— Estou bem professor, e concordo! O dia está perfeito. — não deu nem 5 segundos para que todos foram até ela. Menos Yuqi e Lucas.

Yuqi estava em choque e Lucas nunca nem havia falado ou visto ela, talvez ele fosse meio desligado ou na verdade sempre dormia nas aulas que tinha com Shuhua.

— Hey Yuqi! Acorda, ela tá ali.

— Eu sei, não sou cega. — terminou a frase e escutou o sussurro de Lucas dizendo "nervosinha".

Yukhei olhou em volta procurando um lugar vago para se sentar, deixaria Yuqi ter o momento com a garota que acabou de chegar.

Infelizmente o lugar vago era ao lado de Soyeon, a qualquer momento ela poderia lhe dar um soco, mas decidiu arriscar.

Caminhando lentamente, Shuhua sentou ao lado de Yuqi.

— Oi, senti sua falta. — Ao piscar sentiu os braços de Song lhe cercando, ela sentiu saudades disso. — principalmente disso.

— Por favor, não deixe de falar comigo! Eu já estava ficando biruta. 

Lhe Devo Um Favor | shuqiOnde histórias criam vida. Descubra agora