Capítulo 2

3K 220 26
                                    

Acompanhar a forma musculosa de seu marido, sedento pela maneira como sua garganta se movia quando ele bebia seu vinho, era algo que Lucerys nunca esperava, mesmo de alguém tão sem vergonha quanto ele.

'Este não é o momento, nem o lugar para ter pensamentos tão vis, Lucerys.' Ele se repreendeu interiormente enquanto tentava desviar o olhar de Aemond.

A família inteira de Lucerys agraciou Driftmark com sua presença. A tripulação inteira, de Rhaenyra a Daemon, e até os pequenos que Aegon e Viserys se juntaram.

O futuro Lorde de Driftmark estava ciente de que a razão pela qual eles vieram não era para visitar a si mesmo e Aemond, mas principalmente para bajular Baelon, que agora parecia ser o centro das atenções sempre que as respectivas famílias vinham visitá-lo.

'Quem pode culpá-los, meu bebê é adorável.' Lucerys pensou presunçosamente enquanto observava Jace e Joffrey soprar framboesas no estômago de um Baelon risonho, seus olhos roxos sorrindo de felicidade enquanto ele ria sob a atenção de seus tios.

Apesar da excitação que veio com a visita de sua família, Lucerys estava quase no limite de seu juízo.

Ao chegarem há duas semanas, Rhaenyra insistiu em dividir a cama e os aposentos com Lucerys, alegando que sentia desesperadamente a falta de seu garotinho e queria cuidar dele agora que ele estava quase na sétima lua de sua segunda gravidez.

A princípio, Aemond não estava de acordo com o acordo, afirmando que queria Lucerys perto dele o tempo todo.

No entanto, depois de muita persuasão no final do ômega, afirmando que ele estava mais confortável em sua segunda gravidez em comparação com a primeira com Baelon, ele relutantemente concordou, permitindo que Lucerys se mudasse para os aposentos de hóspedes com Rhaenyra.

Lucerys agora estava começando a se arrepender muito de sua escolha.

'Eu amo mãe. Eu realmente quero. Mas esses hormônios da gravidez não são brincadeira. Antes de eles chegarem, eu e Aemond podíamos ter um ao outro até quatro vezes por dia!' Lucerys resmungou enquanto pegava a comida em sua mesa.

“Gostaria de fazer um brinde.” Os pensamentos de Lucerys foram então interrompidos por Jacaerys levantando seu copo.

“Para meu irmão e seu companheiro. Apesar das diferenças que eu e Aemond tivemos no passado, fico feliz em vê-lo prosperando no papel de pai e marido. Para meu irmão, da próxima vez que espero vê-lo, espero que você não esteja grávida, só por um momento. Saudades de voar em nossos dragões juntos! E para o querido Baelon, você é a coisa mais doce e melhor que já aconteceu com essa família, nós te amamos muito. Vamos beber para... Ai!

O brinde de Jacaerys foi interrompido por Lucerys chutando-o por baixo da mesa enquanto ele mostrava a língua para ele em uma exibição infantil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um bolso cheio de luz das estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora