A saída das luas[e algo mais]

2.5K 114 230
                                    

Naquela noite as luas saíram para caçar menos Kokushibou que estava treinando com sua katana no quintal/ Jardim.

Muzan estava-o encarando com aquele olhar sangrento até que... Kokushibou olha para trás e se depara com o seu mestre Muzan,ele fica um pouco assustado mais logo volta ao normal e pergunta se dirigindo a Muzan:

🌙 - Aconteceu algo mestre Muzan?

🩸- Oh, não por que essa pergunta?

🌙-É..É que vc estava me olhando então achei que eu talvez eu estava fazendo algo errado....

🩸-Claro que não eu só estava admirando a minha lua fav treinar (fala com um sorriso no rosto)

Logo quando Muzan fala isso Kokushibou logo cora um pouco as suas bochechas, Muzan chega mais perto da sua lua [como se já fosse dele pá pum e deu 😻]e diz no ouvido de Kokushibou:

🩸-Vc sabe que é somente meu e de mais ninguém né?Vc é muito precioso para mim minha lua.

Kokushibou engole seco e concorda com a cabeça sem pensar duas vezes, Kokushibou pensava que se negasse não saberia o que Muzan poderia fazer com o mesmo.

🩸-Entã- Antes que podesse falar Douma chega da sua caça.

💋-Parece que estou atrapalhando os dois pombinhos!(fala num tom debochado).

Muzan fica irritado com a aparição do Douma bem na sua hora de brilhar com sua lua(Kokushibou)e apenas com o seu olhar Douma notou que Muzan queria o matar, então logo saiu daquele cômodo sem falar mais nada e foi encomodar o resto das Luas.

🩸- Esse...[fala voltando o olhar para Kokushibou]

Ao olhar para Kokushibou Muzan cora ao ver que o mesmo estava todo vermelho de cima a baixo,Muzan não aguenta e da um beijo de língua na sua lua.

🌙-AHh... O que ?

Antes que Kokushibou podesse falar algo Muzan pega ele no colo estilo noiva e o leva para seu quarto,joga Kokushibou em sua cama e logo depois
Fala para o mesmo:

🩸- Amanhã vc não irá caminhar.

🌙-p-pera o que ?!

Muzan começa a morder o pescoço da sua lua e começa a tirar a roupa de ambos até que eles ficam nús só quê o nosso querido Akaza entra no quarto e ficou de queixo caído com o que acabou de ver e apenas sai do quarto corado.
O climão que ficou entre eles não dá pra explicar, Kokushibou apenas botou suas duas mãos na cara.

Kokushibou sai de cima da cama e logo coloca sua roupa Muzan estava sentado na cama sem acreditar que tinham estragado a sua noite que seria inesquecível, então enquanto a sua lua estava saindo do quarto Muzan abraçou o mesmo pelas costas. Kokushibou ficou vermelho pelo ocorrido mais logo vira e retribui o abraço Muzan aproveitou e deu logo um Celinho no mesmo.

🌙-AHh..( /⁠//⁠/ )[isso era pra ser um rosto corado não liguem(⁠^⁠~⁠^⁠;⁠)⁠ゞ]

Kokushibou sai do quarto assim como Muzan (ele já tinha botado a sua roupa) Kokushibou tinha ido para seu quarto pra tomar banho e tentar dormir, já Muzan queria ter uma conversinha com duas pessoas/onis que ele amava tantoooo.

🩸- Akaza e Douma venham aqui.

Chegando lá os dois já viram que coisa boa não ia ser.

🩸- De joelhos...os dois!

🏀💋-Ammm Sim mestre Muzan.

🩸- Vcs sabem porque estão aqui.Vcs estavam no lugar errado na hora errada.

Com Kokushibou🌙

Kokushibou estava tomando banho na banheira de seu quarto,estava lavando seu cabelo com shampoo como sempre, quando ouve um barulho alto.

Kokushibou on 💌

Ouvi um barulho alto vindo lá de baixo
onde Muzan estava conversando com Akaza e Douma,achei um pouco estranho mais não dei bola apenas continuei lavando meu cabelo.

_____ 10 minutos depois ______

Acabo de tomar banho,visto minha roupa (um kimono branco)e vou até minha cama para tentar dormir mais falho miserávelmente,fico pensando no beijo que Muzan tinha me dado mais cedo.
Depois de pensar bastante eu consigo dormir...

Kokushibou off

No outro dia ☀️

Kokushibou era o único que não tinha acordado,Muzan estava lidando com uma dor de cabeça por dar uma bela Bronca em Akaza e Douma.

Muzan se dirigi ao quarto de sua lua pois não aguentava mais esperar ela acordar então bateu na porta só por educação pois só bateu na porta e entrou sem nem dra um tempinho.

🩸- Kokushibou?

[Fingi que ele está numa cama👍]

Muzan fica todo vermelho com a sua visão então apenas pergunta para Kokushibou:

🩸- Aconteceu algo minha lua?

Kokushibou vira para Muzan e nega,
Muzan infelizmente não pode ficar com sua lua pois tem coisas a fazer.

🌙-Eu estou bem não precisa se preocupar estou apenas cansado de ter treinando ontem(ele tinha treinado por 2h pois queria tirar aquele dia só para treinar).

Muzan se retira do quarto de Kokushibou e vai para a cozinha para fazer algum tipo de chá [não sei se eles tem uma cozinha e nem chá,mais aqui tem👍] pois não acreditava em sua lua e sabia que se ela(Kokushibou) estivesse morrendo não diria nada.

_____minutos depois ______

Muzan leva o chá para Kokushibou que apenas toma para satisfazer o desejo de Muzan.

🌙- Não precisava ter feito um chá,eu falei que eu estava bem.

🩸-Foi por precaução.

Fim do cap 💋

_________________________________________

Fiquei sem criatividade Sorry👍
💌
No próximo tem hot 🔥😼

A Saída Das Luas • [Muzan x Kokushibou]Onde histórias criam vida. Descubra agora