Fofo

1K 100 78
                                    

Eram três horas da manhã e estávamos em mais uma missão passada pelo Morato, mas era aquelas missões que durava mais de dois dias. Será que ele tem noção do quão essas missões são chatas?

Estava de vigia junto ao Lírio, mas ele estava distraído com algo, acho que é a sua gravadora, não tenho certeza, mas estava fofo.

Na verdade tudo nele era extremamente fofo, menos quando ele fazia toda aquela demonstração de músculos, acho totalmente desnecessário, mas não nego que é bonito.

Seu cabelo curto, mas grande, era fofo. Seu jeito que não entendia tecnologia - total ao contrário de mim -, era fofo. A sua possessão com a sua gravadora, era fofo. Seu jeito de agir comigo quando eu o repreendia, era fofo. Tudo era realmente fofo nele, mesmo seus quase dois metros de altura.

Pode não parecer, mas eu sempre pego seu jeito meio manso quando eu o repreendo ou brigo com ele, era uma das coisas que eu mais admirava nele, todo esse cuidado comigo, era tudo muito fofo.

As vezes penso que é porquê eu sou pequeno demais para alguém do seu tamanho e por isso ele me respeitava. Ou fosse por outros motivos.

Eu até tentei entender o que eu podia fazer em relação a ele com a Dara, mas foi o mesmo que nada - não querendo criticar a garota. Se fosse qualquer outra pessoa esse conselho teria servido, mas pra mim continuou a mesma bosta de antes.

Talvez eu devesse falar com ela de novo e dessa vez pedir um conselho mais fácil de eu entender.

Mais tarde (7 da manhã) 

Como eu e a Dara ficamos mais atrás na parte da exploração - porque segundo os outros três, somo frágeis por sermos pequeno, eu chutei a canela de cada um, não por me chamarem de pequeno e sim de frágil, porra somos tão fortes quanto eles, no fim fiquei três dias ignorando eles e falando apenas com Dara, mas no fim decidi ficar atrás mesmo, não porquê sou frágil e sim para bolar as estratégias -, então seria muito mais fácil conversar com ela, do que chamar ela para um canto e também sei que o Xande ia ficar me fuzilando com o olhar e ele com ciúmes não é a melhor coisa.

- Ei Dara - chamei-a, a pessoa mais perto de nós é Xande, mas eu não ia ligar muito se ele ouvisse nossa conversa, eu só iria ligar se fosse ele perto de nós.

- O que foi Chico? - Se essa frase saísse de qualquer outra boca provavelmente iria soar grosso, mas na dela saiu totalmente doce e eu acho incrível esse poder dela.

- Você poderia me dar outro conselho sobre aquele assunto? Meio que aquele não serviu muito, assim podemos dizer. - Estava um pouco envergonhado, afinal reconheço que seu conselho era muito bom, mas o orgulho não me deixou por em prática.

- Que assunto? - Xande pergunta, diminuindo seus passos para ficar quase junto com a gente, ainda se mantendo na frente.

- Sai daqui cabeludo desgraçado, ninguém te chamou na conversa, vai ouvir tua música vai. 

- Por que está tão bravinho? 

- Não te interessa. - Qual é a dificuldade de entender que eu não quero você aqui, conversa particular é conversa particular. - Agora vaza, vai.

Ele foi se juntar à Guizo bufando, talvez eu tenha deixado ele bravo? Talvez, mas era para um bem maior.

- Vamos lá Chico. Como aquele conselho não deu certo, eu não tenho muito a te ajudar, você teria que ir por si ou seguir aquele conselho.

- É sério Darinha? - Falei um pouco triste olhando para Lírio, mas e se eu acabar com nossa amizade? Tem uma parte de mim que diz que é recíproco e outra parte diz que não.

FofoOnde histórias criam vida. Descubra agora