Escrito por: vgguk_ymin
Notas Iniciais: Voltei com mais um capítulo e nesse, vamos continuar vendo Jimin e suas tentativas, quase frustadas, de conquistar o Yoongi.
Será que agora nosso pequeno guerreiro tem chance?
~~~~
"Querido diário, hoje o dia foi mais ou menos.
Como tive uma prova surpresa antes do intervalo, não consegui ver Yoongi lá no gramado, pois, quando terminei a prova e saí da sala, o horário de intervalo já havia acabado. Por fazermos cursos diferentes, nossos prédios ficam um pouco longe um do outro, então a única hora que eu consigo observá-lo é no intervalo e hoje não foi possível. Mesmo que eu tenha ficado triste, até acho que foi algo legal, porque assim eu tive tempo para preparar os bilhetes com elogios que vou colocar em seu armário.
O dia do resgate do gato da árvore foi um fracasso. A única coisa boa foi que eu consegui trocar uma ou duas palavras com ele, o que me fez parecer um idiota. Mas eu espero que dessa vez dê certo, e ele comece a reparar em mim ou na pessoa que está enviando os bilhetes para ele.
Espero não ter nenhum imprevisto amanhã, porque já quero deixar o primeiro bilhete. Me deseje sorte, por favor."
Diário de Park Jimin - 20/02/1979
Fechei o diário e o guardei na primeira gaveta da minha mesinha de cabeceira, pegando a revista em seguida e abrindo na página das dicas para conquistar o broto. Ainda achava uma perda de tempo total, mas eu precisava conquistá-lo de alguma forma, então até que estava sendo útil.
"Dica 4 - Chocolate: Todo mundo, eu repito, todo mundo gosta de chocolate, seja ele ao leite, branco, meio amargo, enfim. Chocolate é algo que não tem como a pessoa não gostar e o que melhor para dar de presente para a pessoa, senão chocolate? E se esse chocolate vier acompanhado de algo especial e único para essa pessoa? Isso vai fazê-la se sentir amada e cuidada, e aí suas chances dobram. Essa receita é infalível, chocolate é uma forma de demonstração de carinho e é ideal para todo mundo."
Ler essa revista fez eu me sentir como se fosse um idiota que não sabe o básico para se conquistar alguém. Mas, em minha defesa, eu nunca me interessei por esses assuntos e ninguém nunca me pareceu interessante o suficiente para que eu pudesse investir. Portanto, eu tinha uma boa justificativa para consultá-la.
A ideia do chocolate era ótima, e eu ainda poderia juntar com a ideia dos bilhetes. Seria o combo perfeito. Eu finalmente teria Min Yoongi para mim e, se o universo quisesse — e ele quer —, ele seria meu namorado em breve. Com um sorriso no rosto, voltei a atenção para a revista e li a próxima dica.
"Dica 5 - Bom Humor: Ter um humor agradável é fundamental para quem quer conquistar uma pessoa, além de ser uma característica de pessoas que vivem de bem com a vida e de maneira leve. Isso inclui também ser uma pessoa que é cortês e gentil, ou seja, trabalhada na arte de desenvolver emoções positivas. Nada de pensamentos negativos! Como ser uma pessoa com bom humor? É simples: saiba rir de si mesmo, seja grato por tudo, sempre cultive uma conversa leve e descontraída, e expressa bem teus sentimentos. Ou seja, encare a vida de uma forma positiva, até mesmo nas situações mais complicadas."
Ok, talvez aí tivéssemos um problema. Eu não sei se bom humor faz parte da minha rotina — pelo menos não da forma como eles descreveram aí. Eu conseguia expressar bem meus sentimentos, sou gentil e cortês, mas eu não sabia levar numa boa quando alguma situação me deixava puto. Sério, tinha gente que conseguia isso? Uma pessoa fazia uma merda muito grande contigo, algo que iria te deixar fulo de raiva, e você levaria numa boa? Me desculpem, mas eu não conseguia. Fora isso, o resto eu era capaz de lidar tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar o Broto | Yoonmin
FanfictionBom, vou me apresentar para vocês. Eu me chamo Park Jimin, tenho 21 anos e estou no segundo ano da faculdade de Letras. Tenho um melhor amigo chamado Kim Taehyung e sou considerado um bad boy pelo pessoal da faculdade. Tenho uma paixonite por Min Yo...