CAPITULO 1-CHEGANDO EM HAWKINS

9 1 0
                                    

Bom primeiro quero me apresentar meu nome é S/n tenho 16 anos e acabei de me mudar para uma cidadezinha chamada Hawkins pelo oq dizem é um ótimo lugar para se morar...

Acabei de chegar na minha nova casa e parece que a muito tempo ninguém entra nela, mesmo assim é muito bonita e conservada vim morar pra cá com minha tia Emily e minha prima Mey,que ficaram comigo quando meu pais sofreram um acidente de carro e acabaram falecendo.

Tia Emily- Querida venha ajudar eu e sua prima a tirar a mudança do caminhão

S/n- Já estou indo tia

Saio da casa e vejo dois meninos um com cabelos longos e escuro e o outro com cabelo cacheado e com um boné caminhando pela rua, presto atenção mais ela é rapidamente voltada a minha tia para ajuda-las a descarregar o caminhão de mudanças. 

-Quebra de tempo-

Depois de ajudar minha tia a descarregar o caminhão e arrumarmos a casa vou dar uma volta fim de tarde pelo bairro pra conhecer melhor o local.

Acabo colocando meus fones e não presto muito atenção onde estou indo até que esbarro em alguém olha pra a pessoa e vejo que um dos meninos de mais cedo o de cabelo cacheado.

?- Oi tudo bem? desculpa ter esbarrado em você, prazer meu nome é Dustin, você é nova por aqui não?

S/n -Ah oi tudo sim, a culpa foi minha não ter prestado atenção, Prazer S/n ,sou nova aqui sim me mudei pra cá hoje.

Dustin- A sim a menina que se mudou para casa 540?

S/n- Isso kkk

Dustin- Bom se você quiser amanhã posso te apresentar a cidade, vou levar uns amigos meus se não tiver problema.

S/n- Claro eu aceito, pode levar sim preciso mesmo de novos amigos, amanhã no encontramos aqui as 14:00?

Dustin- Pode ser, bom eu tenho que ir minha mãe vai ficar preocupada, já está ficando tarde até amanha. 

S/n- Até mais Dustin

Volto pra casa conto para minha tia e minha prima elas ficam empolgada de sabe isso como já estava tarde apenas tomo um banho visto meu pijama e vou deitar.





-Oque acharam? podem dar sugestões para o próximo capitulo <3 até a próxima! 

Querido Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora