2

20 0 0
                                    

*Jeff on*

passamos a noite toda transando e obvio cansamos e fomos dormi.

acordo abraçado a nina(descubri seu nome ontem)ela estava tão bonita daquele jeito....toda suada cabelos, bagunçados.

me levanto e vou tomar banho,me olho no espelho e vejo as marcas que ela deixou.

"você não sabe aonde se meteu....agora você é minha"

Dou um sorriso só em imaginar ela sendo apenas minha.

Por enquanto Retiro isso do meu pensamento e vou tomar banho,quando termino vou ao meu quarto e tiro minha roupa.

como nina ainda está dormindo vou trocar aqui mesmo.

coloco minha cueca e minha calça quando vou colocar a camisa,nina acorda.

-hmm,mais....oque aconteceu?-ela abre um pouco mais seu olhos e me ver-AHHHH.

Nesse momento nina joga um travesseiro em mim.

-ai,que foi?

-Quem é você?

sabia que ela não ia se lembra de nada que avia acontecido ontem a noite
então vou brincar um pouco com ela.

-serio que você não lembra da nossa maravilhosa noite de transa?-ela arregala seus olhos como se não estivesse acreditando.

-você esta bricando comigo né?

-não.....é só se olha no espelho-rapidamente nina sai da cama e vai para o espelho que tinha no quarto e percebe os chupões e mordidas que aviam no seu corpo.

-viu?a nossa noite foi otima......ah!quase ia me esquecendo,acho melhor você ligar pra sua mãe.

-MINHA MÃE?

-sim sua mãe,você não disse aonde ia quando nos encontramos.

ela fica apavorada e tenta corre pra pegar seu celular porém quase cai.

-oque foi?

-minhas pernas estão doendo.

-acho que fui muito selvagem com você.

Ela se senta na cama e me olha dos pés a cabeça.

-você é muito bonito,e essa boca cortada te deixa sexy.

Dou uma risadinha e ela me olha confusa.

-porque tá rindo?

-você disse a mesma coisa ontem quando você e eu nos beijamos no berco.

ela cora muito,ela vira praticamente um tomate,acabo não aguentado e caio na gagalhada deixando até umas lagrimas sairem.

-para,tá me deixando com vegonha.

-tá tá,parei-paro de rir e seco as lagrimas que sairam-então não acha melhor ir tomar um banho?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

transei com um psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora