O PRÓLOGO

76 5 0
                                    

-Todos se perguntam qual é o real motivo, de benjamin não poder ir ao mundo dos homens, mas para isso pecisamos saber o real motivo de tudo que aconteceu para Benjamin não poder sair de Themyscira, eo por que de diana o esconder do mundo,sua mãe escondia seu filho do mundo dos homens, por medo dele se machucar eo mundo não compreender quem ele realmente é, e ela também acha que o mundo dos homens não merece ele, por mas que tenha se passado anos e anos e o mundo tenha se aprimorando, tecnológicamente o mundo dos humanos, ainda é muito ganancioso e egoísta e essa é a verdadeira história por trás do pano,mais Diana escondeu uma coisa do qual ela ainda não teve a coragem de dizer uma verdade da qual pode mudar o destino de todos, nisso ela decidiu deixar seu filho descobrir sozinho e quando ele descobrir talvez tudo mude ou não.
-E assim forma se passando os anos e Benjamin foi crescendo e assim tendo cada vez mais curiosidades, e mesmo assim adorava explicar e dizer tudo a ele, Diana agradecia dotos os dias por ter um filho maravilhoso e por ter o botado no mundo, e a cada dia Benjamin mostra ser forte e independente sua garra e força e determinação a cada dia almentava, e nesse desenvolvimento vinha mais perguntas e algumas se tornavam impossível de dizer mais a principal delas era quem é meu pai,e nisso os anos continuaram a passar e quando seu filho completou 8 anos de idade ele perguntou a sua mãe, porque ele não podia ir ao mundo dos homens, e sua mãe sem saber o que fazer, disse que o mundo dos homens não o merecia por que eles não estavam preparados para o que ele era ou o que ele iria ser, e isso remoia e remoia na cabecinha de Benjamin ele queria entender o porquê de sua mãe fazia isso com ele, por que ele não podia sair da quela ilha mesmo pequeno tinha uma inteligência sobrenatural, ele também se pergunta porque sua mãe deixou o mundo dos homens, ela era e é uma das maiores guerreiras mais forte e mais poderosa de todas as Amazonas e deuses até mais forte que o vovô Zeus e vovó hipolita mas benjamin está disposto a descobrir tudo isso quando for maior.
-E assim se passou 3 meses e ele perguntava sem parar "porque ele não podia ir ao mundo dos humanos"   e ele sempre fazia questão de sempre perguntar ou tocar no mesmo assunto de sempre, então Diana decidiu tomar um rumo a essa história, ela desidiu deixar seu filho entender a si mesmo sozinho porque não adiaria nada ela mentir mais e não saber dizer as palavras adequadra para ele então ela irá deixar o tempo e ele mesmo descobrir isso, e nisso dessa decisão ela lembra do seu passado antes de tudo acontecer, ela se lembra que passou pela mesma situação com sua mãe,das decisões que ela tomou e aprendeu, e nessas decisões ela decidiu também salvar o mundo,  e assim ela concretizou essa decisão de deixar benjamin fazer suas escolhas e ela também decidiu deixar seu filho ir ao mundo dos homens quanto completasse seus 18 anos de idade, mas tinha um porém ela o treinaria para ser um guerreiro amazona iria o fazer treinar 3 vezes, 10 vezes mais, 1 mil vezes mais até que ele seja melhor que ela, e os poderes só ele poderá descobrir, mais o treino será o mais passado possível para ele está preparado para tudo e todos, caso um dia ele queira salvar o mundo e fazer o bem, nisso tudo Diana deside falar uma coisa com benjamin, e assim diana-lhe faz uma pergunta.

COMVERSA ON

Diana mãe:

-Benjamin meu filho sei que tem várias perguntas que você queira que eu as responda, mais tem coisas da qual eu não posso lê responder só você pode responder elas, tem tantas coisas que eu escondo de você mas todas elas são para te proteger, mas eu sei que nisso de te proteger eu acabou-lhe machucando, e eu cansei disso e por isso irei fazer uma pergunta para você, é realmente isso que você quer benjamin.

Benjamin:

-mãe, vc nunca tinha me dito isso antes, mas muito obrigado por compartilhar isso comigo isso é muito importante para mim vc está confiando em mim eu prometo descobrir tudo um dia e venho falar com vc, mas respondendo sua pergunta, mãe eu nunca tive tanta certeza na minha vida do que eu quero!

Diana mãe:

- Fico feliz em ouvir suas palavra meu filho, tenha certeza do quer por que Benjamin esse é um caminho sem volta, por isso você tem que ter certeza e muito cuidado com o mundo dos homens eles são muito traiçoeiros e gananciosos, e inclusive tem uns poderosos.

Benjamin:

-Eu tenho 100% de certeza que é isso que eu quero, e sim vou sempre tomar cuidado e vou sempre lembrar do que você disse para mim hoje, eu não me importo em ter que bater de frente com eles, se eu tiver que bater de frente eu vou ser forte e vou bater.

Diana mãe:

-Então se é sua escolha, eu respeitarei. Mas sabe é muito engraçado pois até uns séculos atrás eu estava no seu lugar, implorando há minha mãe para ir ao mundo dos homens, mas sabe benjamin, você é meu bem mais precioso Benjamin, e saiba de uma coisa independentemente das suas decisões eu sempre vou te apoiar em qualquer decisão sua meu querido benjamin.

Benjamin:

-Muito obrigado mãe, eu prometo deixar a senhora orgulhosa, e às amazonas, e como príncipe das Amazonas eu prometo sempre proteger o meu povo mãe.

Diana mãe:

-Meu filho você já me deixa orgulhosa todos os dias, você é a minha vida, meu bem mais precioso, o maior acerto foi ter te dado á luz.

Benjamin:

-Te amo mãe, eu prometo honra todas as Amazonas e você.

ESTE É O COMEÇO DO FUTURO.

QUE COMEÇE O 1 EP

AUTOR: ESTÃO PREPARADOS PARA O PRIMEIRO EPISÓDIO, ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO, DO PRÓLOGO E PREPARENCI PARA O PRIMEIRO EPISÓDIO BJJS❤❤❤

❤❤❤❤❤❤🌌

EP 1 DATA 09/01

MENINO MARAVILHAOnde histórias criam vida. Descubra agora