🌕Olá pessoal aqui é o Alexandre, primeiramente eu queria pedir desculpas pela demora do primeiro episódio, mas agora eu já voltei e vou começar a escrever os episódios, e para recompensa vocês ire postar o segundo episódio dia 30 de outubro, espero que gostem fiz com muito carinho e amor, aproveitem wonder boy bjjs tchau.✨
[■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■] 100%
°NOS DIAS ATUAS NA ILHA DE THEMYCERA°
Do outro lado do campo de treinamento estava benjamin treinando com todas as Amazonas, Diana e a Rainha hipólita estavam o assistindo treina hoje benjamin completa seus 18 anos, ganhou seu primeiro laço da verdade como recompensa pelos seus treinos, Benjamin crescia rápido e a cada dia benjamin se parecia corporalmente igual ao pai e mentalmente igual a mãe, benjamin também estava ficando mais forte e independente Diana o ensina tudo que ela não pode aprender sobre si quando foi para o mundo dos homens ela o ensina a proteger quem ele ama e aqueles que não podem se defender.
Benjamin agora lutava com as melhores Amazonas da ilha benjamin mostra sua força e suas abilidades, ele é bem rápido bem ágel, ele é tão bom quanto sua mãe em artes macias artes antigas dos deuses e até mesmo a arte de luta dos homens, agora benjamin estava na final do combate e agora ele iria lutar contra a mulher maravilha sua mãe.•Na arena de themycera•
Diana:
-Benjamin você conseguiu se destacar entre todas as Amazonas em todos os requisitos força, agilidade,velocidade,combate, sentidos, coragem e agora para saber se você é realmente a escolha certa irá lutar contra mim força com força, se você ganhar terá sua recompensa se não ganhar não irá poder sair da ilha.
Benjamin olha para sua mãe com determinação e coragem porém lembra de todos os anos que ele treinou para isso para ajudar quem ama e para ajudar quem não consegue se defender, e para descobrir quem era seu pai, então nesse momento não era a hora de desistir mesmo que ele caia ele vai levantar mesmo que ele esteja sentindo dor ele vai aguentar a dor e iria se levantar, benjamin estava preparado.
Diana vê a determinação de benjamin a mesma que ela tinha quando quis sair da ilha e salvar as pessoas.
Diana:
-Se prepare benjamin não irei pegar leve.
Benjamin:
-Sim mãe estou preparando pode vir com tudo!!
Diana sorri e coloca seu laço de lado e sua espada também, benjamin faz o mesmo.
Hipólita:
-Amazonas hoje presenciaremos um combate da nossa mais forte Amazonas Diana princesa de themycera e seu filho meu neto benjamin príncipe de themycera filho da maior Amazona, eu desejo aos dois um bom combate, que comece a luta.
Toda a arena estava cheia até os deus ouviram os gritos das a Amazonas.
Assim começa a luta benjamin e diana usam sua velocidade e se encaram cara a cara dando socos e chute poderosos fazendo toda a arena tremer e sem contar com a força dos chutes que fazia tudo tremer muito, Diana começa a fazer acrobacias rápidas e benjamin desvia de todos os golpes facilmente, Diana abaixa a guarda benjamin da um soco tão forte que diana voa longe benjamin da um impulso e pula ensima de Diana só que Diana desvia rapidamente e benjamin faz uma cratera na arena, Diana começa a usar técnicas de combate dos deuses, e rapidamente da um golpe nele o fazendo ir parar do outro lado da árena Diana avança rapidamente acertando outros golpes em benjamin, que rapidamente desvia dos golpe e a acertar um chute na cara, e depois pula ensima de Diana dando impulso fazendo um mortal de costas a jogando no chão, eles não param e usam a velocidade no máximo dando socos fortes muito rápidos, diana o pega desprevenido e o pega pelos pés dele o jogando para o céu e começa a voa, benjamin usa seus braceletes para da impulso e jogar Diana no chão, e pula ensima dela abrindo uma cratera pela força da decida e o choca mento dos corpos, era impressionante eles tinham muitos fôlego de luta era impressionante, e assim passaram horas e eles estavam impatados quando os dois dão um soco ao mesmo tempo se arremessando longe eles levantavam e quando benjamin ia avança Diana o para. A arena ficam perplexa com tamanha força de ambos e pelo ato de Diana.
Diana:
-Você conseguiu não precisa mais lutar você demonstrou coragem resistência e não desistiu isso foi o suficiente para você ganhar e mostra que você conseguiu ser forte, e outra essa coroa aqui ainda tá enformar mais seus golpes doem abença kkkkkk
Benjamin:
-MUITO OBRIGADO MÃEEEEE
Benjamin demostrava sua felicidade e Diana o abraça e diz.
Diana:
-Você conquistou isso você mereceu benjamin. Amazonas Benjamin príncipe de themycera ganhou o combate.
A árena toda grita em felicidade
Diana:
-Por sua coragem e determinação eu lhe passo a tiara de antíope uma das maiores guerreira Amazonas que não esta entre nós porém ela está em nossos corações um dia foi minha agora é sua benjamin honre está tiara,e de hoje em diante eu lhes apresento o primeiro guerreiro Amazona Benjamin o mais forte da ilha de themycera
A árena toda se curva e gritam em comemoração.
Diana põem a tiara na testa de benjamin e Apartir daquele momento benjamin poderia começar seus objetivosDiana:
-E hoje benjamin lhe dou a permissão de ir para o mundo dos homens você merece, mas a única coisa que eu não posso lhe contar é sobre seu pai porém creio eu e por Hera você irá descobrir a verdade
Benjamin:
Muito obrigado mãe por sempre me apoia me ensinar a sempre dar o meu melhor de você mesma para me criar, e hoje graças a você eu vou poder salvar o mundo.
Benjamin abraça Diana, Diana retribui o abraço e diz
Diana:
-Eu que agradeço aos céus por ter tido você e ser sua mãe você é meu bem mais precioso e espero que encontre seu caminho e respostas meu filho.
PRÓXIMO CAPÍTULO DE WONDER BOY
AS AMAZONAS ENTRAM EM ALERTA QUANDO AVISTAM UM SER ATRAVESAR A BARREIRA ENTRANDO NA ILHA FAZENDO UMA CRATERA E A ILHA TODA SENTIU O TREMOR.
[■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■] 100%
Olá novamente pessoal espero que tenham gostado do EP, desculpem qualquer erro e até o próximo capítulo.
BENJAMIM - MENINO MARAVILHA
DIANA - MULHER MARAVILHA
WONDER BOY EP 2 DT: 30/10 2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
MENINO MARAVILHA
FantasyEssa é a história de Benjamin prince, filho da mulher maravilha. Ele nasceu em themyscira onde vive as Amazonas guerreiras protetoras da ilha, que é protegida por uma barreira mágica da qual esconde elas do resto do mundo, que foi feita pelo Zeus pa...