Por onde começar? Primeiro eu sempre fecho meus olhos e começo a imaginar meu mundo, ao fundo tocando aquela música, que vai tocar no nosso casamento.
Neste mundo imagino a política inexistente, porque não existe motivos de ter alguém nada superior que nós dois governando meu mundo, meu mundo que tenho a companhia, solitários mas felizes... depressão, ansiedade? Prefiro dizer na segunda realidade que desconheço. Talvez seria perfeito demais, então aprovo ter a adrenalina, medo e raiva. Espero que você concorde comigo, nesse meu jeito estranho de pensar. Talvez queira escutar algum som de ventilador velho e barulhento e sentir o cheiro da gasolina de vez em quando. São coisas fundamentais para o meu novo mundo, talvez o mais evoluido, pensando bem impossivel de existir.
Estou querendo dizer, que ao seu lado e realmente não importa a situação este mundo se torna real mesmo não existindo. Cheia de emoções que juntas da a adrenalina, a adrenalina do amor de adolescentes apaixonados que sabem o que querem para o futuro, espero que não esteja pensando de carreira e dinheiro, e sim do nosso amor.
Sabe mais uma coisa que no meu mundo é real? Que somos um casal de adolescentes totalmente diferente de qualquer um, você sabe disse e no fundo todos sabem, porque somos um casal que da a luz para outros. Nossos planos vão se cumprir e eu sei disso porque tenho a fé no nosso amor que foi tão inesperado e mágico.
Autos e baixos, momentos de choro e de felicidade, saudades de dias sem se ver. Cada lagrima derramada por você valeu a pena, pois são despejos de sentimentos de situações, ruins ou boas mas foram ao seu lado, e sempre vamos superar isso. A vida não é fácil meu amor, mas temos um ao outro que torna a vida mais leve. Pois sabemos que ambos estaremos ao lado de um sempre.
Neste mundo solitário que estamos destinados obrigatoriamente a viver até a morte, saiba que temos um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo talvez solitário.
RomanceEste texto da um fluxo de imaginação para quem estar apaixonados ou até mesmo quem ama o amor, texto breve mas profundo. Baseados em dois adolescentes apaixonados. Insta para ideias: giigiioliveira