Tudo estava em seu devido lugar, tudo era como antes. As pessoas, a mesma sorveteria com os únicos dez sabores, os seus antigos amigos Felice, Madison e seu primo August, as chaves reservas que ficavam escondidas no vaso de plantas perto da porta dos fundos, o barulho que o último degrau da escada fazia, mas, na verdade nem tudo era como antes.
Os vizinhos ao lado, na verdade, o vizinho é a única coisa diferente. A história começa ao voltar da casa de sua melhor amiga quando o escutou cantar e o ouviu pela primeira vez, aquela voz angelical e o cabelo cacheado encantador, nem mesmo sabia seu nome, mas já sabia que não sairia de sua cabeça tão cedo.
Wilhelm sempre soube que gostava de garotos e nem um pouco de garotas, não foi algo surpreendente e nem doloroso de se dar conta, foi incrivelmente natural e bem resolvido. Mas, o problema é que nenhum garoto real tinha o chamado atenção, com Cedrico Digorry em Harry Potter, um fato tão doloroso no qual ele se nega todos os dias aceitar que o personagem é fictício e morto. Mas enfim, agora ele teria que lidar com um crush real que é seu vizinho e tudo que sabe sobre o tal é que canta para uma câmera quase todas as noites, tem um voz única, cabelos cacheados, olhos castanhos e ama irritar uma menina que acredita ser sua irmã.
Isso ele sabia apenas por espiá-lo pela janela.— O que está achando da mudança? As coisas são as mesmas ou tudo mudou? A adaptação está catastrófica, como você havia dito? — Eric, irmão mais velho de Wilhelm, perguntou brincando com o mais novo chamada de vídeo.
— Muito engraçado — Retrucou o irmão mais velho com uma careta fazendo os dois caírem na risada — mas, sim. Está tudo igual, e o August não para de me sufocar preocupado com minha adaptação — Eric soltou uma gargalhada na chamada se sentando melhor em sua poltrona do outro lado do celular — É sério! Ele me trouxe um pedaço de cada sabor de torta porque não sabia qual eu gostava.
O mais velho gargalhou mais alto e Wilhelm se esparramou em sua cama bufando exausto.
— O August sempre foi muito carente desde que éramos crianças ao ponto de sufocar, mas relaxa! Você acabou de chegar. Logo ele se acalma.
Wilhelm suspirou.
— Assim espero porque já está me matando, e as aulas começam depois de amanhã. Não dá para aturar até lá.
Não que Wilhelm não gostasse de August, seu primo e amigo, mas ele era uma pessoa que te fazia perder um pouco a sanidade desde que era pequeno. O loiro não se orgulhava disso, mas uma vez quando eram crianças fingiu estar gripado para que o primo deixá-lo um pouco em paz, o que não adiantou muito já que o primo invadiu seu quarto e ficou tentando animá-lo da gripe o dia todo.
— Vai dar tudo certo, irmãozinho.
Eric tranquilizou o irmão ue estava um pouco aéreo no momento.
— Sinto sua falta...Queria você aqui...seria tudo mais fácil.
— Sinto sua falta também.
O silêncio foi quebrado por um som de piano e uma voz doce que arrepiou todos os fios de cabelo de Wille, o tirando totalmente sua atenção da chamada de vídeo com o irmão mais velho.
— Que isso? Show ao vivo? Hillerska city está mais legal do que parece.
Eric brincou enquanto Wilhelm saltava da cama para olhar o movimento de sua janela.
— Sim. Claro! Ah bem, preciso ir agora, Eric. Te amo!
— O quê? Por quê? Espera Wi-
O loiro desligou a chamada e caminhou encurvado em passos cuidadosos para sua janela.
Nada no mundo importava quando seus olhos e ouvidos caiam sobre o vizinho dedilhando em seu piano e cantava sem medo, era como se ele o levasse ao céu junto consigo, e seu coração batia em um ritmo perfeito acompanhando a voz do garoto.
Talvez aquela noite em especial o destino quisesse juntar ambos, pois Wilhelm reconheceu a melodia, era sua música favorita que escutava sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos - Wilmon fanfic 💙
FanfictionWilhelm acaba de se mudar e todas as noites espiona seu vizinho gravando covers para seu canal no youtube sem ele saber. bem, ele acha que o simon não sabe que ele o espiona. Versão narrada da minha au concluída no twitter: @julescurvs.