Capítulo 05 - James

99 21 2
                                    

Quando a minha boca toca a da Mad, é como se tivéssemos levado um choque, porém ao contrário da primeira vez, eu intensifico ainda mais e sem pensar em absolutamente nada e nem em ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a minha boca toca a da Mad, é como se tivéssemos levado um choque, porém ao contrário da primeira vez, eu intensifico ainda mais e sem pensar em absolutamente nada e nem em ninguém. Agora é tudo sobre nós dois.

A coloco em cima da minha mesa, ficando no meio de suas pernas. A Mad separa nossas bocas e inclina a cabeça para trás e eu beijo seu pescoço e a mordisco. Ela geme e seu gemido tem efeito direto em meu pau.

Fico de joelho entre suas pernas e levanto seu vestido até a cintura, sob o olhar atento dela. Coloco a calcinha para o lado e assim que passo meus dedos em sua boceta, percebo que ela está completamente molhada.

Pressiono o meu polegar em seu clitóris, fazendo movimentos circulares e ela joga a cabeça para trás, aproveitando cada momento.

Ela me puxa de volta e me beija, se esfregando contra mim e pela primeira vez na vida eu odiei as minhas roupas. Deixo uma trilha de beijos pelo seu pescoço e volto para sua boca, a devorando.

A Mad separa as nossas bocas e imediatamente, sinto falta de sua boca. Seguro seu rosto com as minhas duas mãos e a olho fixamente.

— Você não sabe o quanto eu fiquei pensando em seu beijo. - Falo.

— Por que está fazendo isso, James? - Pergunta, intercalando seu olhar entre meus olhos e minha boca.

— Porque eu quero. Porque você quer. Simples assim.

— Sabe, James, nós somos amigos e eu não quero que a nossa amizade estrague por conta dos nossos beijos.

— E por que você acha que mudaria a nossa amizade? - Pergunto e ela se solta de mim, como se eu tocar nela fosse algo pecaminoso.

— Nada, James. Agora preciso voltar à minha mesa. - Ela diz, se afastando ainda mais de mim.

— Saiba que isso não acabou, Mad. - Falo e antes dela fechar a porta, ela vira-se pra mim.

— Acabou, James.

━━━━━━━━◈ ━━━━━━━━

Por mais que eu tenha tentado me concentrar no trabalho durante a tarde, foi algo completamente impossível, pois eu só conseguia pensar na Mad e em nossos beijos. O que diabos eu estou pensando tanto nela?

A Mad é minha melhor amiga e eu não posso deixar a nossa amizade mudar por conta das minhas ações, mas ao mesmo tempo, não quero ficar sem tocá-la.

Sei que é algo insano, pois até ontem eu via a Madison apenas como minha melhor amiga, porém eu estou desejando-a tanto que chega a doer.

Escuto o meu celular tocando e quando vejo é o Brandon.

— James, pode descer, pois estamos esperando você para irmos na comemoração da Mad.

— Não sei se ela está querendo muito a minha companhia. - Sou sincero.

Minha Por Contrato: Trilogia Casamentos Por Conveniência - Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora