' ASSASINATO '

66 5 2
                                    

POV: MARY

Sai do quarto e fui até o quarto aonde estava a Olívia.

- Você tá com sede ou fome? - Eu pergunto.

- Pra ser sincera, sim. - Ela responde se levantando da cama aonde ela estava sentada.

- Então vamos lá em baixo! -

~ Quebra do tempo ~

Comemos e eu e Olívia fomos dormir, Tadzio ficou acordado (diz ele que queria explorar a casa.)

POV: TADZIO

Estava lendo um dos livros que tinha a cara dele na capa, até que ouço um barulho vindo do lado de fora (Tipo um carro.)

Corro imediatamente para o primeiro quarto (O da Olívia.)
Chego lá e ela estava dormindo igual a um anjinho, me escondo embaixo da cama.
Depois de uns 4 minutos vejo a porta se abrir. Era O CARA,o cara da foto, bem que a Mary tava certa.
Quando ele entrou a Olívia acordou.

POV: OLÍVIA

Caralho. O cara tava lá na minha frente e eu tava só de roupa íntima.

-Meu deus, oque você tá fazendo aqui?- O cara pergunta me olhando de cima a baixo.

Eu só fico quieta...

Até que ele senta na cama olhando pra mim.

- Você fez uma bagunça lá em baixo né? - Ele fala tentando encosta na minha mão mas eu logo tiro ela.

-Shh... Fica quietinha.. - ele fala chegando perto de mim e eu tento recuar mas a parede não deixa..

-Ô.. Você é virgem? -Ele pergunta fingindo estar surpreso.

-Não - Eu falo e ele me da um tapa na cara fazendo eu cair em cima da cama, e fica emcima de mim beijando meu pescoço. Eu senti tanto nojo naquele momento.
Do nada o pescoço dele começa a sangra e eu tomo um susto...

Ele cai no chão e eu vejo que Tadzio estava logo atrás dele coberto de sangue.

𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢.....

═════════•°•⚠️•°•═════════

Eae oque acharam???
Estão gostando?
Não esqueçam de votar hein??
Beijos 😘
Bye

𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 | Björn AndrésenOnde histórias criam vida. Descubra agora