Epílogo

153 2 0
                                    

Começarei a história hoje..

Lembre- se: Essa história é uma ficção qualquer semelhança é meramente coincidência...

Irei começar com cena fortes de sexo

Marco Ricci

________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________

Olho com ódio para a pessoa, pessoa não para o lixo que está na minha frente, pois nenhuma pessoa que carregue o maldito sobrenome Escobar será digno que ser chamado de gente.

Olho com nojo para a puta, que está encolhido na minha frente e sinto vontade de cuspir na cara dessa escrota, a queridinha do papai o juiz de merda que irá pagar muito caro por ter se metido a besta com um Ricci. O ódio que sinto daquele verme,  hoje me faz enxergar tudo negro em minha frente, e toda minha raiva neste momento está focado em um único objeto,  a cadela que está encima de um colchão com a cabeça enfiada em um saco preto feito de pano,  com mãos  presas em uma algema e pés amarradas pelos tornozelos .

O quarto está na penumbra, se é que se pode chamar isso de quarto, na verdade é só um cúbico com uma única cama de solteiro preparado especialmente para recepcionar essa puta Escobar , onde iremos mantê-la até nosso propósito ser alcançado.

Avanço sobre o colchão com um único propósito de atacar essa filha da puta a minha frente, já tive que me conter por tempo suficiente, com o sorriso de satisfação diabólica, agarro a vadia pelo pescoço.

- chegou a hora de cumprir seu destino- a garota se tremia com as minhas palavras.

Se debateu tentando inutilmente se soltar, do meu agarre forte e impiedoso..

- Porque está fazendo isso comigo? -
Se debateu mais  - por favor não faz nada comigo o meu pai vai lhe dá tudo que quiser.

Falou a última fazer quase sem ar, devido o aperto forte das minhas mãos em seu pescoço..

- Cala essa boca sua ordinária, e só abra quando em mandar.

Quase que eu sedia a vontade de apertar mais forte o pescoço da vadia e acabar logo com isso e manda a puta logo pra o inferno, eu sorriu , inferno será o que ela viverá daqui para frente..

Com um único impulso joguei ela de volta no colchão me surpreendeu ela não ter reagido, pois isso não batia com o perfil que estudamos dessa vadia, ela bem deveria está planejando algo.
- Esso sua puta fica bem calminha vai ser melhor para você .
Ela se encolheu,mas rapidamente alcancei seus pés e desamarrei, separando suas coxas com as minha perna que introduzir entre as suas.
- Por favor não me machuque - suplicou a garota entre soluços.
O que me infureceu ainda mais. Ela está completamente nua desde a hora que chegou nesse cubículo, eu apenas escancarado as suas pernas e puxando com brutalidade me joguei encima dela.
- Agora você fazer a única coisa que nasceu pra fazer- agarro os seios dela em um aperto forte e doloroso - vai me dá essa sua boceta de ordinária.

Puxei meu pau para fora da calça, e sem nenhuma dor ou delicadeza enterrei meu pau em sua boceta.

- Não, por favor Não - e depois deu um grito agonizante de dor.

- cala a boca - e com isso impulsionei mais uma vez dentro da vadia..

Na terceira vez sentir seu cana abrindo espaço para minhas penetração, com muita resistência, chegava a ser doloroso a boceta estava massacrado o meu pau, mas eu tinha um objetivo naquele lugar e iria cumprir..
A cadela não parava  de chorar embaixo de me, mas eu brutalmente continuava as minha estocadas violentas...


Agarro nos seios delas e comecei a sugar de forma áspera, nesse momento sentir que seu corpo não resistia mas as minha brutalidade e aceitava , o tratamento cruel que dava a ela, sentir quando ela se abriu , recebendo as minhas investidas violentas, o meu corpo pareceu se ajustar ao dela e automático sentir um prazer avassalador por está dentro do corpo daquela mulher, sentir quando ela rebolou embaixo de mim e  foi mais fundo naquela boceta apertada e macia.
Passei a enfiar mais forte, delirando de prazer com a aceitação de minha investidas, mas aquilo não era sobre prazer era sobre vingança, brutalmente virei ela de barriga para o colchão, e me posicionei atrás dela sem delicadeza penetrei na boceta, a vadia gemeu e eu fui mais fundo , ela começou a sentir prazer pois os movimentos de penetração ficaram mais fácies devido a lubrificação dela, e eu sem acreditar no que estava acontecendo comigo, comecei a uivar feito um desgraçado que eu era , liberei toda a minha borra , frustração e raiva acumuladas dentro dela.


Bjus i



A vingança do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora