Eu estava desesperada, será que eu estava gostando do Joaquín? Não podia ser. Eu não quero magoar o Raphael, ele é tão especial pra mim. Eu não consigo controlar meus sentimentos, isso está me deixando de cabeça fervendo.
Eu saí do banheiro e fui pro bar, pedi uma água gelada e comecei a tomar. Respirei fundo enquanto eu mexia no meu celular, olhei pro lado e vi o Joaco do meu lado.
Joaco - Tá tudo bem Ana? Você parece meio tensa. *Ele me pergunta olhando pra mim e colocando a mão dele em cima da minha*
Ana - Ah, eu estou bem. Por que veio atrás de mim?
Joaco - Você saiu parecendo estar mal, fiquei preocupado.
Ana - Eu estou ótima, só fiquei meio tensa por que pensei em algo
Joaco - Quer compartilhar? Somos amigos, seria ótimo te ajudar *diz e dá um sorriso de canto*
Ana - É. Já volto, só vou falar com o Veiga
Eu pedi licença pra ele e logo procurei pelo Raphael. Eu olhei e achei ele, ele estava sentado mechendo no celular dele mechendo nos cabelos dele. Ele era tão incrível, eu não queria magoar ele, mas eu ia ter que falar a verdade pra ele.
Ana - Raphael, posso falar com você?
Raphael - Oi linda! Claro que pode, tudo bem?
Ele se levanta do sofá e chega até mim me olhando.
Ana - Quero falar pra você sobre eu e você. Eu não sei os meus sentimentos ainda, eu estou confusa e queria que você me entendesse. *Eu respiro fundo olhando pra ele e pegando em suas mãos*
Ele me olha e me abraça. Eu correspondi o abraço dele e nos olhamos
Raphael - Ana, eu te respeito. E a decisão é sua, não quero forçar você a nada. Só quem sabe o que você quer é você, então. Eu vou te respeitar, qualquer coisa sempre estarei aqui pra você. *Ele pega na minha mão e me abraça*
Ana - eu fico feliz por isso, isso me deixa mais aliviada. Obrigada por tudo veiga *dou um sorriso pra ele*
Logo depois dessa conversa, eu fui a procura do Joaquín. Eu vi ele conversando com a Larissa e os dois riam sem parar, eu entendo ele. Ela é bonita, muito mais bonita que eu e muito mais inteligente. Eu não sei se o Joaquín ia corresponder os meus sentimentos.
Ana - Voltei! Desculpa a demora. Eu tive que resolver algo ali
Joaco - Opa! Não se preocupe. Eu e a Larissa ficamos conversando sobre várias coisas aqui
Larissa - Verdade *ela da um sorriso pegando na mão dele*
Ana - Ah, sim. Joaquín, posso conversar com você? Só eu e você.
Joaco - Claro, vamos.
Ana - Joaquín. Eu acho que gosto de você, eu ainda não entendo meus sentimentos. Isso me deixa confusa e muito pensativa, isso me deixa muito mais insegura por que não sei se você me prefere ou prefere a Larissa.
Joaco - Ana.*Ele respira fundo e me olha* eu acho que também sinto alguma coisa por você, desculpe por não demonstrar muito. Você é uma pessoa incrível e eu admiro muito você e o seu pai, Ana. Você quer tentar algo? Algo sério, eu e você. Juntos!
Eu fiquei paralisada eu não estava acreditando que ele me queria, aquilo estava me dando borboletas no estômago. Eu só queria abraçar ele e beijar ele! Aquilo era tão emocionante.
Joaco - Ana?
Ana - Sim, eu quero. Eu quero tentar Joaquín!
Eu abracei ele e dei um abraço nele. Ele me deu um beijo no canto da minha boca e terminamos a noite juntos um com o outro, eu imagino que algumas pessoas repararam nisso e outras não. Se eu e o Joaquín fomos realmente ficar sérios, deveríamos contar ao meu pai e ele é o Abel Ferreira. Técnico do Joaco, mas eu me sentia bem com ele. Então acredito que o meu pai me entenderia.
Pra sempre ele e eu.
Continua no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi jugador, Joaquín Piquerez.
RomanceAna Ferreira é técnica substituta do Palmeiras. Onde comanda todos os jogadores, treinando eles. Até que entra um novo jogador estrangeiro pro elenco e tudo muda.