.........Sasuke ..........
esse rolê está mais animado que festa de unicórnio! mais entusiasmo que o Naruto correndo atrás do ramen.
Chegando lá, foi direto para o banho. Nada melhor para relaxar do que um banho gelado. Pelo menos, é o que ele pensava.
(Pensamento na cama)
Meu dia foi um saco! Primeiro, acordei atrasado para a aula. Não que eu quisesse ir. E para piorar, a chata da Tayuya não parava de encher minha paciência.
Tayuya Parece que gruda mais que chiclete no asfalto quente! , Já falei para ela que foi só uma vez e que não queria nada. Ela fez a mesma coisa com o Shikamaru, mas isso não durou porque a Temari quebrou a cara dela. Cheguei à conclusão que foda-se.Mesmo à distância, o meu melhor amigo é o idiota do Naruto. Ele e a família sempre vêm passar alguns meses aqui em (coloca o nome da cidade), já conheci toda a família deles, menos uma pessoa que nem sei o nome. Só sei que é a irmã mais nova da prima dele.
Pensamento interrompido pela mensagem do grupo.
🍥 Naruto: Oi, rapaziada, tenho novidade!
🌵 Gaara: Eu sei o que é. 🤔
🍥 Melhor ficar de bico calado porque eu quero contar.
💤 Shikamaru: Fala logo, estou muito cansado, quero dormir.
🐍 Sasuke: Vai, baka, conta logo a novidade. 😒
🍥 Estou me mudando para Konoha, amanhã já estou aí, vão ter que me aturar.
🐍 Então são vocês que vão vir aqui em casa?
🐢 Lee: Que bom, mano, vamos dar altos rolê!
🍥 Primeiro, Sasuke, acho que sim. Segundo, não espero a hora de dar um rolê.
🍥 Só que dessa vez a Sakura vai com a gente.
🥋 Neji: Quem?
🍥 Minha prima, temos a mesma idade, então acho que vocês vão se dar bem com ela.
🥋 Hummm, entendi.
🍥 Tenho que ir, seus bando de corno.
.
🥋🐢🐍💤🌵 Tchau, seu arrombado!
...Não sei porque, mas estou curioso para saber como é essa tal de Sakura, apenas uma curiosidade que fica batendo na minha cabeça. 🤔
Meu Deus, obrigado, amanhã é sábados. 🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor e uma gravidez inesperada
RomanceSakura Haruno é uma jovem de 17 anos* Seus pais morreram em um acidente quando tinha apenas 7 anos e sua irmã mais velha Karin que tinha 19 anos de idade . Dez anos depois Sakura completou 17 anos . Sakura depois de seus pais morrerem foi morar com...