WATER!!_grita das sombras uma voz revoltada masculina_AGORA NÃO,DA UM TEMPO!!!_gritou a mesma_bem podem ir se conhecendo agora até_fala water e obito(w) saindo
{Quem que estava gritando?} todos menos izuko{ele tinha a voz do kachan}(e assim que eacreve?)pensou
______________________________________Com a water
Sim praguinha-disse a raposa andando-praguinha?!-indivíduo desconhecido-fala logo katsuki-respondeu-você já tem tudo planejado para o próximo quadro?-perguntou-
por que a pergunta?-questionou a garota-só responde por favor-
beleza para o próximo quadro sim,ah e só avisando não vai demorar muito,se você entendeu,entendeu se não,não, agora O DABI SE PREPARA VIU VOCÊ EO PRÓXIMO TÁ-gritou a mesma no final-BELEZA-respondeu o nomeado anteriormente
______________________________________Voltando para os "convidados"
Bem fazer o que ela falou né-todos os- encararam-que?-perguntou a maioria-prazer para os que não me conhece eu sou o naruto,naruto uzumaki/meu nome é izuko,izuko midorya-o que você tá fazendo-fala sasuke e bakugou-me apresentando,por quê?-questionam-tá tá então vamos lá fazendo o que a water pediu então andando e conversando galera-kushina-ha gente eu esqueci no próximo set vai vir outro universo tá,tchau-water.
Beleza?-todos-tempinhobdepois na mesa de salgados-então obito certo?-naruto-sim,por quê?-respondeu-aaa...eu só resolvi falar com você sabe?-naruto né?-se abaixa para ficar na altura do mesmo-por que você virou renegado?se não for incômodo-claro,bem meio que era pra mim estar morto mas sobrevivi se digamos assim,então quando eu dou encontrar meus amigos...-não precisa continuar se for meio pesado ou pessoal-fala tentando acalma-lo-naruto!-eu-vem aqui!-já tô indo!-até obito-fala saindo-até naruto-senta no chão-isso é complicado pra explicar agora kakashi-eu só quero saber o porque você fez isso-agora kakashi-entendo-fala o citado saindo do local-{inferno!}.
Naruto?-izuko!-é você séria?-shikamaro nara prazer-o prazer é meu-uma conversinha soft depois no palco-water!-fala!-vem aqui!-motivo!-vem logo!-tá tô indo!-depois de um tempinho-sim criatura-fala se agachado por que o ser estava no degrau de baixo-você pode me explicar por que a gente?-questiona aizawa-ummm e simples vocês foram sorteados por isso vai vir mais gente depois-por isso tem lugar de sobra.-exatamente p...aizawa-então tá-era só isso?-tem mais uma coisa-habla-então o que você vai mostrar depois?-ãh?não é surpresa tchauzinho-fala saindo-ei espera-e tarde ela tem cara de ser teimosa-e quem seria você?-ah e verdade onde estão meus modos me chamo itachi,itachi uchiha-mas por quê diz isso dela?-enquanto essa conversa acontece com bakugou e kirishima-não tô gostando dessa história-por que?-fácil a gente nunca viu aquela garota é até agora a gente só sebe uma gang de vilões do outro universo e o nome dela é que vai vir mais gente e me diz kirishima como eu poderia estar gostando de que está acontecendo,e o deku fazendo amizade com aquele menino não acha estranho?-não,seria estranho se ela deixasse os vilões nos matares,aí sim podíamos desconfiar dela,mas ela tá praticamente deixando-os bem longe da gente,e está olhando direto na direção deles para ver see tá tudo certo,achei que você tinha percebido normalmente é você que percebe essas coisas.-enche não.-é enquanto isso com a water mais uma vez.
______________________________________Hermanito cadê tu?water você viu o senji?-não me recordo de ter visto-o.-poxa'^'-mas por quê shiro-
quero falar com o mesmo-por quê?-não importa-beleza então se eu o vir não falo que está atrás dele 👋 -ignorância dos inferno.
Come!-você ainda não comeu water!-no perdão pai estou indo comer ( ̄▽ ̄)-bom mesmo menina (ー。ー#).
______________________________________(゚_゚)-(゜_゜)-ela vai nos matar-quem...(゜.゜)uou como vocês fizeram isso-o que eles...(;゜゜)como vocês quebraram as mesas!!!-todos estavam olhando pra eles-se a water ver eu não sei do que é capais de fazer-tamo frito-disseram em sincronia(olha esses que eu não ponho o nome vocês podem fingir que é qualquer pessoa se nãotiver um nome mais para frente)-rsrsrsrsrsr vocêsss essstão mortosss-quem seria você-prazer me chamo Nicolassss-você e uma cobra-sim mais consigo falar igual vocês-ohh entendo-então que fez isso?-eles-fala apontando para osculpados-tinha que ser né,mas tudo bem eu explico pra ela,falou galerinha(^3^)/-sai sem dizer mais nada-ferro-não mas sério deidara como vocês quebraram a mesa de doces e salgados-bem digamos que o tobi ou melhor obito tropeçou na minha perna e falou que a culpa era minha então eu o impurrei ele e quebrou a mesa-então a culpa e dos dois sem conversa e se eu fosse vocês eu limpava viu-mas konan-sem mas e melhor do... -QUEM QUEBROU A PORCARIA DA MINHA MESA INFERNO?!-...do que ela gritar falei cedo demais-WATER CALMA FLOR!-NÃO ENCHE THEO!-grita com seu olho vermelho-no palco-water pelo amor de Deus e de seus pais calma-não-mas...-não é não entenda Theo cale-se é ponto final-(._.)-water??-não enxe,quero respostas agora-deidara e obito-tinha que ser...bem limparam tudo certinho pelo menos isso né...bem onde vocês colocaram a comida?-eeeehh bem tá ali no canto-apontam-Theo-sim wa-chama os meninos por favor-beleza tô indo.
Depois de um tempinho-wa?-entra-o que deseja-mel,nic por favor poderiam recolher a comida e salvem o que da pra salvar-claro,você que manda-obrigada garotos.
Os dois balançam a cabeça em afirmação e logo depois começam a limpar a bagunça
______________________________________Water o planejamento tá aqui e só por curiosidade qual universo que você vai trazer?
Oh merci Sun,é respondendo sua pergunta sim é esse que você tá pensando sim mais não conta pra ninguém se puder não vou obrigá-la a nada.
Você é realmente um amor water obrigada por ser assim.
Que isso é só meu jeito de ser Sun sem surpresa ou qualquer outra coisa.
Eu sei,eu só agradecendo por ser minha amiga mesmo.
Claro agora se me der licença...
Se levanta da cadeira.
Dabi se prepara daqui a duas horas!
Tá bom!
______________________________________Ela tá bem?-claro,porque não estaria?-pelo que fizemos,não foi por querer.-ela sabe.-como?ela nem tava aqui.-não sei explicar mas ela sabe.-é como se ela visse antes de acontecer ou no momento que aconteceu.-como?-e difícil de entender.-por que diz isso.-por que ela me disse e eu não entendi nem sua família entende como ela consegue fazer isso.-sério?-sim agora cala a boca.-nossa,grossos.
Ambos dão de ombros.
Pelo amor como ela consegue ficar com vocês,ela parece tão animada e vocês parecem tão chatos.-acredite se quiser a gente e mais legal que ela,é ela e mais chata que a gente.-zueira né?-não.-caraca ela parece tão de boa.-mas ela é de boa quando quer e lógico.-como assim quando ela quer?-você vai saber quando a hora chegar,Nic zero?-zerei.-bora?-bora,até pra vocês e boa sorte.-pera boa sorte para que!?
Eles se teletransportam e somem da vista de todos.
Por quê!!?o que eles quiseram dizer com boa sorte?-será que é sobre os outros que vão entrar?-não sei dizer espero que não.
Depois de uma hora e cinquenta e cinco minutos,as luzes se apagam e voltam.
Quem são vocês!-moleque desconhecido.
Bem já que estão aqui por favor se sentem que irá começar o show!Volto daqui a três minutos até.
Finaliza a menina indo chamar o seu companheiro.
______________________________________Pronto?
Sempre!
Então vamos,já estão esperando por nós.
Claro que estão.
______________________________________(Gente desculpa o sumiço e que eu não tive tempo para baixar o aplicativo e escrever eu só tive tempo dentro do trem,desculpa de verdade é espero que gostem desse capítulo até)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Bnha reagindo ao futuro
FanfictionTudo ocorrendo normalmente nos universos até um brilho preto com as nuvens da akatsuki aparece em ambos dos universos