As coisas que ficaram para trás

59 1 0
                                    

Olha, foram muitas, muitas coisas ficaram nessa travessia que fizemos juntos até o ponto em que nos perdemos de vez.

Ficou para trás aquele passeio no parque com direito a piquenique. Ficou aquele cafuné que você não conseguia fazer pois adormecia antes de mim. Ficou aquele almoço na casa da sua família aonde eu levaria flores para sua mãe, torcendo para que ela gostasse de mim. Ficou aquela cadelinha que adotaríamos juntos e cuidaríamos como se fosse nossa filha. Ficou eu, sentado no banco do passageiro, olhando admirado você dirigir. Ficou aquele bar com karaokê aonde beberíamos muito e depois bêbados, pegaríamos o microfone e cantaríamos sem vergonha alguma.

Ficou aquela comemoração do meu aniversário aonde você tentaria me surpreender para agradecer a surpresa que eu tinha feito no teu. Ficou aquelas posições do Kama Sutra que tentaríamos para apimentar nossa relação entre os lençóis. Ficou aquele abraço gostoso num finAl de tarde, aonde eu te olharia e pensaria "Caralho, eu não acredito que te tenho."

Olhando agora, essas foram as coisas que ficaram quando nós dois ficamos para trás.


*********
Obrigado por ler minha crônica. Se você gostou clique na estrelinha e deixe seu comentário com críticas ou sugestões, isso me incentiva muito. Salve a histórias nos favoritos. Compartilhe com as pessoas que se indentificariam.
Instagram do autor: @soueuothiago

Histórias De Um Coração PartidoOnde histórias criam vida. Descubra agora