Eles começaram a pensar em um plano para resgatar a Mônica ,Cebolinha teve uma ideia e disse:
— Tive uma ideia e vamos precisar de uma armadilha e um Sansão falso .
O plano deles era fazer uma armadilha para prender os bandidos e usar o Sansão falso para engana-los.
Cebolinha fala :
— Cascão é mais rápido que a chuva ,então ele aperta a alavanca da armadilha , a Magali é magrinha , ela fica escondida pra avisar o Cascão e eu vou enganar os bandidos com o Sansão falso .
Pela madrugada eles ajeitaram a armadilha e de manhã ,quando os bandidos acordaram , botaram o plano infalível em ação . Cebola que estava nervoso falou:
— Bom dia , viemos entlegar o Sansão .
Os bandidos mandaram eles entrarem . Cebolinha foi pra dentro da casa com os ladrões , enquanto Magali se esconde para avisar o Cascão para ativar a armadilha . Cebolinha aproveita que os ladrões estavam muito surpresos com o "Sansão" ,procura a Mônica e a solta .
Ela fala :
— Cebolinha , ainda bem , não tava mais aguentando ficar aqui , muito obrigada .
Cebolinha fala:
— De nada Mônica ,estava com saudades de você .
Eles saem pelos fundos . Os bandidos descobrem que o Sansão era falso e procuram as crianças . Magali ,que estava escondida avisou ao Cascão que eles estavam chegando e o mesmo aperta a alavanca .
Os ladrões ficaram presos e a polícia foi pegar eles para prendê-los . Mais tarde no clube da turma Cebolinha fala :
— Eu fiquei muito pleocupado com você , desculpa é que tô nelvoso .
Mônica diz:
—-Cebolinha não precisa ficar com vergonha , eu gosto do seu jeitinho de falar , me lembra de quando a gente era criança . (Ocorre uma troca de olhares )
Magali que estava observando os dois fala para Cascão:
— Ainda vai ter muita história entre esses dois .Fim
YOU ARE READING
Sumiço da Mônica
FanfictionA Mônica foi sequestrada por dois bandidos do bairro do limoeiro e o resto da turma vai ter que resolver charadas para salvar sua amiga