5 anos depois
Maitê/on
Oiê, meu nome e Maitê Scarlett Hale Cullen mais pode me chamar de lett, bem eu sou filha de Isabela e Edward Cullen infelizmente, bom na verdade eu sou a filha rejeitada mais ah lett pq vc e a filha rejeitada deixa que eu te explico logo após Renesmee nascer o casal Patati e Patatá descobriram que tinha um bebê a mais ou seja eu, esse ser lindo e belo kkkk parei parei, enfim Edward me rejeitou pq sua amada morreu após eu nascer mais nem sei pra que esse chilique todo se ela voltou a vida logo após ser transformada, eu sei né idiotice pura deles mais fazer oq, bom após aquela cacatua de topete me rejeita minha mãe rose e meu pai Emmet me adotaram como sua filha oq foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, falando na minha mãe e no meu pai eles acabaram de chegar em casa, eu estava sozinha em nossa casa já que eles foram caçar, e sim vcs leram nossa casa e eu digo isso pq minha mãe e meu pai se mudaram pra cá e tia Alice e tio Jasper se mudaram pra cá tbm mais enfim depois eu mostro a casa.
- mãeee – digo a gritando
- oiê criaturaaa – diz gritando tbm
- vcs tem audição sobrenatural pra que gritar – diz papai reclamando
- mãe vamos no shopping amanhã? – digo animada
- eu, vc e sua tia Alice fomos ao shopping semana passada filha – disse me olhando
- mais mãe a gente só foi comer e comprar roupas pro papai e o tio Jasper, vamos amanhã por favor – digo sendo fazendo carinha de choro
- ok ok vc me venceu vamos no shopping amanhã depois do almoço – disse mamãe sendo vencida pela minha minha carinha de choro
- ebaaa, posso ir brincar na floresta – digo mais animada do que já estava
- pode sim mais tome cuidado – diz subindo as escadas de casa
- ok, vou colocar uma roupa mais quentinha – falo pois está frio lá fora.
Subo pro meu quarto e tomo banho e coloco outra roupa já que estava de pijama dês de que acordei.
Look
(Ignorem a bolsa)
Fiz um coque no cabelo e desci vendo meu pai e minha mãe vendo série.- mãe, pai estou indo brincar – digo a eles perto da porta.
- ok – responde os dois juntos.
Vcs devem ter percebido que eles não se preocupam muito mais na real se eu machucar minha mãe me leva no hospital e meu pai desmaiar, tomara que eu nunca encontre meu companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝘾𝙤𝙢𝙥𝙖𝙣𝙝𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙆𝙤𝙡 𝙈𝙞𝙠𝙖𝙚𝙡𝙨𝙤𝙣
FanfictionE se Edward e Bella tivessem tido uma outra filha, uma filha rejeitada, mais por qual motivo ela seria rejeitada? E se ela tbm fosse companheira de um original? Venha conhecer a vida de Maitê Scarlett Hale Cullen Os único personagens de minha autor...